Melhores jogos Android sem ofertas de compra dentro do aplicativo

Não se preocupe mais em restringir o acesso dos filhos à loja do app, basta baixar jogos sem compras dentro do aplicativo!
Os jogos “Freemium” dominam o mercado Android, especialmente por garantirem um bom retorno financeiro aos desenvolvedores. Mas se você quer distância das jogatinas que oferecem compras dentro do aplicativo, saiba que ainda é possível encontrá-las. Basta conferir a lista abaixo!
  1. LEGO® City My City

    LEGO® City My City

    LEGO® é um dos poucos desenvolvedores que oferecem jogos gratuitos sem compras dentro do app. Além de City My City, o usuário tem mais de 25 opções de jogos para divertir a garotada. Jogo Grátis.

  2. Leo's Fortune

    Leo’s Fortune

    Impossível não viciar nesse incrível jogo de plataforma, que conta com cenários caprichados, controles precisos e simples. Tudo o que você precisa fazer é seguir o rastro de moedas para encontrar a fortuna. Jogo Pago.

  3. [adsense]
  4. Machinarium

    Machinarium

    Composto por diversos mini jogos, esse quebra-cabeça promete entretê-lo por horas. Conforme avançar de fase, a jogatina, que conta com o serviço de armazenamento na nuvem, se torna mais difícil. Jogo Pago.

  5. World of Goo

    World of Goo

    Com diversas fases e efeitos de física realistas, o jogo consiste em conectar pedacinhos do Goo para chegar ao destino final. É preciso habilidade para não ser sugado para baixo. Jogo Pago.

  6. Five Nights at Freddy's

    Five Nights at Freddy’s

    Nada mais assustador que vigiar um restaurante sinistro, sabendo que a qualquer hora poderá ser surpreendido por uma criatura estranha. O melhor desse jogo de terror são os efeitos sonoros, por isso use fone. Jogo Pago.

Melhores jogos MOBA de Android para jogar agora mesmo
Melhores jogos MOBA de Android para jogar agora mesmo

Os famosos jogos MOBA continuam aumentando sua popularidade, venha conosco e receba nossas melhores indicações. Se você já jogou online em algum momento no seu telefone celular, os jogos do gênero MOBA, costuma a ter uma grande base de fãs fieis. MOBA é uma sigla do inglês qu…

Melhores jogos de multiplataformas para jogar no Android
Melhores jogos de multiplataformas para jogar no Android

Se você tem um amigo que possui um iOS e não consegue jogar o mesmo jogo com ele por você ter um Android, continue neste artigo e confira nossa superlista com os melhores jogos de plataforma cruzada e comecem a jogar agora mesmo. Já sabemos que faz muito tempo que os aparelho…

Melhores jogos Bubble Shooter para Android
Melhores jogos Bubble Shooter para Android

Se você curte joguinhos de combinar três, continue neste artigo e confira nossa lista com os cinco melhores jogos Bubble Shooter para Android. Bubble Shooter são jogos de bolhinhas coloridas, de fácil manueseio com o objetivo de eliminar as outras bolhas utilizando alguma esp…

Melhores jogos no estilo Pokemon GO para jogar no seu Android
Melhores jogos no estilo Pokemon GO para jogar no seu Android

Para você que ama jogar Pokémon Go, saiba que existem jogos no mesmo estilo disponíveis para baixar e jogar no seu celular. Com mais de um bilhão de downloads desde o seu lançamento em 2014, Pokémon Go ainda mantém uma grande base de fãs por todo o mundo e se você ainda joga,…

Melhores emuladores para rodar seus jogos favoritos no Android
Melhores emuladores para rodar seus jogos favoritos no Android

Para matar a saudade de jogos que fizeram história nos consoles, preparamos esta lista com os melhores emuladores para Android. Quem passou horas incontáveis em frente à TV tentando superar níveis repletos de desafios pode reviver a experiência através de emuladores que podem…