Fórum AndroidLista: tudo que você precisa saber sobre o mundo Android

O portal Android Lista acaba de lançar mais uma novidade: um fórum interativo que veio para ajudar o usuário Android a tirar suas dúvidas, compartilhar dicas e auxiliar os demais usuários respondendo perguntas sobre os mais variados temas relacionados a jogos, aplicativos, aparelhos Android, e muito mais.

O Fórum Android Lista conta com uma interface organizada e amigável, que torna a interação mais fácil e agradável. O usuário pode escolher entre diversas categorias e criar seus fóruns livremente.

Fórum Android   Dicas Android

Qualquer um pode postar suas dúvidas, opiniões, dicas truques, criar enquetes e muito mais. Para participar basta se inscrever no portal AndroidLista e começar a postar!

Visite agora mesmo o Fórum AndroidLista e participe!

Melhores jogos de ASMR para te acalmar e descansar
Melhores jogos de ASMR para te acalmar e descansar

Dê uma pausa nos estresses diários com esses jogos feitos para te relaxar. Jogos agitados e com muita ação podem ser incrivelmente divertidos e viciantes, mas em alguns momentos, tudo o que precisamos é deitar na cama, sentar no sofá e fazer algo que nos acalme e traga uma pa…

Detectores de radar para evitar multas de excesso de velocidade
Detectores de radar para evitar multas de excesso de velocidade

Descubra onde estão os radares pela sua região e evite o risco de multas de trânsito. Hoje em dia, definitivamente, temos aplicativos que melhoram nossas vidas das mais variadas formas e dentro das mais diversas camadas. Já vai longe o tempo em que apps para smartphones servi…

O que são e como instalar arquivos XAPK no Android
O que são e como instalar arquivos XAPK no Android

Conheça o formato XAPK e aprenda a utilizar essa grande novidade no seu dispositivo. Conforme trabalhamos com celulares Android, aprendemos a utilizar e tirar o melhor proveito dos arquivos no formato APK, que nada mais é que o uma compressão exclusiva para os sistemas Androi…