Google Hangouts oferece um minuto de chamada grátis até 2015

Quem quiser economizar uma grana extra não pode perder a promoção do Google que, até início de 2015, oferece aos usuários do Hangouts um minuto de ligação gratuita.

 

hangouts

 

A novidade está disponível apenas nos seguintes países: Austrália, Bélgica, Brasil, Canadá, China, República Dominicana, França, Alemanha, Índia, Indonésia, Irlanda, Japão, México, Holanda, Noruega, Peru, Polônia, Rússia, Coréia do Sul, Espanha, Suécia, Suíça, Reino Unido e Estados Unidos.

E como funciona? Simples, antes de iniciar a chamada aparecerá uma mensagem indicando a promoção, caso não apareça a ligação será cobrada. Os requisitos para fazer a chamada grátis são:

  • Recarregar o saldo para chamadas através da conta Google
  • Ligar para apenas um contato (se realizar chamadas em grupo, apenas uma delas será gratuita)
  • Ligar apenas para contatos dos países participantes
  • E, lógico, estar conectado à rede.

Depois de testar o serviço gratuito, volte para partilhar sua opinião!

Como compartilhar sua tela no WhatsApp
Como compartilhar sua tela no WhatsApp

Se você precisa compartilhar sua tela do WhatsApp e ainda não sabe como realizar esta tarefa, continue neste artigo e confira como utilizar esta função do seu aplicativo de mensagens. O WhatsApp é um dos aplicativos mais usados em todo mundo. Ter a disposição um app de mensag…

Como bloquear chamadas do WhatsApp no celular Android
Como bloquear chamadas do WhatsApp no celular Android

Se você não gosta de receber chamadas de áudio e de vídeo no WhatsApp, veja o que pode ser feito para ajudar nesse sentido com o nosso tutorial. As chamadas do WhatsApp e as videochamadas tornaram-se uma ferramenta de comunicação muito importante e utilizada com grande frequê…

Conheça o link de chamada do WhatsApp
Conheça o link de chamada do WhatsApp

Se você quer saber mais sobre o link do WhatsApp e ainda aprender como usá-lo, acabe com suas dúvidas nesse post que preparamos. O WhatsApp, buscando trazer melhorias para seus clientes, em breve disponibilizará para os usuários links para áudio e vídeo. Com este novo recurso…

WhatsApp: como fazer chamadas de voz e vídeo no PC
WhatsApp: como fazer chamadas de voz e vídeo no PC

Quem acessa o WhatsApp pelo computador já pode realizar chamadas de voz e vídeo através do cliente web ou aplicativo para PC. Para aprender a usar o recurso oferecido pelo popular mensageiro, continue lendo este tutorial. Pouco a pouco, a funcionalidade que habilita a realiza…

Como iniciar uma conversa secreta no Facebook Messenger
Como iniciar uma conversa secreta no Facebook Messenger

Quem prioriza a privacidade pode optar por manter conversas secretas do Messenger e enviar ou receber mensagens protegidas pela criptografia de ponta a ponta. A seguir, mostramos como tirar proveito deste recurso no Android. As conversas secretas do Messenger contam com cript…