Confira o mais novo jogo de cartas: Pyramid Solitaire Saga

A King leva para o Android mais um grande sucesso do Facebook: Pyramid Solitaire Saga, um jogo de cartas inspirado em “paciência” que ganha um enredo repleto de aventuras e missões secretas.

pyramid-solitarie-saga

De acordo com o desenvolvedor, o mesmo de Candy Crush, esse é o primeiro jogo de cartas multiplataforma. Na jogatina, o usuário assume o papel de uma caçadora de tesouros chamada Helena que, junto a um simpático ratinho, precisa explorar diversos cenários.

O jogo traz várias modalidades que exigem do usuário habilidades como organizar, colecionar e combinar as cartas. A meta é  encontrar escaravelhos  escondidos debaixo das últimas cartas antes que o tempo se esgote. Para isso, é possível contar com a ajuda de poderes extras (charms).

Pyramid Solitaire Saga, que pode ser baixado em smartphones e tablets, necessita de conexão de internet para interagir com os amigos de plataformas distintas. O jogo é gratuito e não oferece vendas dentro do aplicativo!

Ficou com vontade de encarar essa aventura? Então baixe o jogo agora mesmo!

 

Baixe no Android os melhores games para dois jogadores
Baixe no Android os melhores games para dois jogadores

Quem curte desafiar e jogar com um amigo direto no celular não pode perder nossa lista com os cinco melhores games com esta função. Embora smartphones sejam em sua grande maioria de uso pessoal, gamers em geral amam desafiar outras pessoas para disputar partidas online ou até…

Melhores jogos de festa em casa para jogar com amigos
Melhores jogos de festa em casa para jogar com amigos

Vai fazer aquela festa maneira em casa e quer descobrir alguns jogos legais para divertir a galera? Confira nossas superdicas com os melhores jogos no estilho “houseparty”. Não faltam coisas para se fazer em festas, contudo, muitas pessoas gostam de, além de ter uma boa músic…

Melhores jogos de Paciência para você jogar no seu Android
Melhores jogos de Paciência para você jogar no seu Android

Se você se amarra em um joguinho de Paciência para se distrair nas horas vagas, não perca nossas dicas com os melhores apps do gênero. Os jogos de Paciência sempre fizeram grande sucesso entre aqueles que não dispensam um bom joguinho de cartas. Quando os microcomputadores co…

Melhores jogos multiplayer PvP parecidos com Clash Royale
Melhores jogos multiplayer PvP parecidos com Clash Royale

Clash Royale segue firme entre os jogos mais populares para dispositivos móveis e, se você também é um fã do game e quer conhecer outras opções semelhantes para passar o tempo, não deixe de conferir este post. Os jogos multiplayer online atraem multidões em busca de diversão,…