Melhores jogos de dentista para divertir as crianças

Assuma o papel de um dentista talentoso para garantir a todos um sorriso bastante saudável!
Quem diria que brincar de dentista seria um hit nos aparelhos Android? Esse jogo infantil, que tem controles fáceis e intuitivos, está disponível em diversas versões, incluindo Barbie, animais e até mesmo zumbis. Confira a seleção abaixo!
  1. Barbie Dentist

    Barbie Dentist

    Nesse jogo da Barbie , você precisa garantir o sorriso branco e saudável da boneca mais fashion do mundo. Para isso, não economize na pasta de dente e muito menos no fio dental! Jogo Grátis.

  2. História Dentista Virtual

    História Dentista Virtual

    Nada melhor que um bom jogo educativo para ensinar aos filhos como é importante cuidar dos dentes. Aqui, o jogador precisa escolher os instrumentos corretos para realizar limpeza, obturações e muito mais. Jogo Grátis.

  3. [adsense]
  4. Crazy Dentist - Fun games

    Crazy Dentist – Fun games

    Mergulhe na rotina de trabalho de um dentista bastante atarefado, cuja meta é realizar diversos tratamentos odontológicos de acordo com as necessidades dos pacientes. A diversão é garantida. Jogo Grátis.

  5. Filhotes Dentista

    Filhotes Dentista

    Nem mesmo os animais de estimação escapam de uma eventual dor de dente. Por isso, use suas habilidades de dentista para cuidar do sorriso irresistível de gatos e cachorros. Jogo Grátis.

Melhores jogos de culinária para jogar com amigos no Android
Melhores jogos de culinária para jogar com amigos no Android

Para quem ama jogar e cozinhar, preparamos uma lista com jogos de culinária para jogar com os amigos direto do aparelho Android. Os jogos de culinária fazem parte dos gêneros de jogos mais divertidos. Estes games, em sua grande maioria, simulam disputas de cozinheiros, porém,…

Melhores jogos Bubble Shooter para Android
Melhores jogos Bubble Shooter para Android

Se você curte joguinhos de combinar três, continue neste artigo e confira nossa lista com os cinco melhores jogos Bubble Shooter para Android. Bubble Shooter são jogos de bolhinhas coloridas, de fácil manueseio com o objetivo de eliminar as outras bolhas utilizando alguma esp…

Melhores jogos de festa em casa para jogar com amigos
Melhores jogos de festa em casa para jogar com amigos

Vai fazer aquela festa maneira em casa e quer descobrir alguns jogos legais para divertir a galera? Confira nossas superdicas com os melhores jogos no estilho “houseparty”. Não faltam coisas para se fazer em festas, contudo, muitas pessoas gostam de, além de ter uma boa músic…

Melhores jogos no estilo Pokemon GO para jogar no seu Android
Melhores jogos no estilo Pokemon GO para jogar no seu Android

Para você que ama jogar Pokémon Go, saiba que existem jogos no mesmo estilo disponíveis para baixar e jogar no seu celular. Com mais de um bilhão de downloads desde o seu lançamento em 2014, Pokémon Go ainda mantém uma grande base de fãs por todo o mundo e se você ainda joga,…

Melhores emuladores para rodar seus jogos favoritos no Android
Melhores emuladores para rodar seus jogos favoritos no Android

Para matar a saudade de jogos que fizeram história nos consoles, preparamos esta lista com os melhores emuladores para Android. Quem passou horas incontáveis em frente à TV tentando superar níveis repletos de desafios pode reviver a experiência através de emuladores que podem…