Os mais modernos e melhores antivirus Android do mercado

Confira o que há de mais moderno em aplicativos de antivírus e anti-Malwares para Android.
Todos os dias novas ameaças são lançadas na rede e só resta ao usuário buscar recursos para aumentar a privacidade, segurança e proteger seu celular ou tablets. Mas atenção, não basta ter instalar um antivírus, é necessário acompanhar se ele está atualizado e buscar sempre as melhores opções disponíveis.
  1. Mobile Security & Antivirus

    Mobile Security & Antivirus

    Renomado na proteção de computadores, o Avast Mobile Security  fez fazendo um bom trabalho também nos dispositivos Android. Oferece proteção contra vírus e  malware, promove navegações seguras na internet ainda possibilita o rastreamento do aparelho e a permissão de acesso remoto em caso de perda ou roubo. App Grátis.

  2. AVG AntiVirus GRÁTIS

    AVG AntiVirus GRÁTIS

    A versão gratuita do antivirus mais utilizado em microcomputadores e notebooks no mundo, também está disponível para celulares e tablets. O AVG AntiVirus Grátis traz uma série de ferramentas para  a proteção contra vírus, programas espiões mensagens de texto  e e-mails com links infectados, spam, aplicativos e qualquer outro conteúdo suspeito. App Grátis.

  3. [adsense]
  4. CM Security - FREE Antivirus

    CM Security – FREE Antivirus

    Um antivírus feito pela KS Mobile é super completo e pode proteger o seu gadget contra malwares e outras ameaças, além de fazer varreduras completas no sistema, detectar instalações e atualizações mal intencionadas, navegar na web de forma segura e muito mais. App Grátis.

  5. Norton Mobile Security

    Norton Mobile Security

    Mais um gigante da proteção em pcs, o Norton Mobile Security Lite  é uma das opções mais completas para dispositivos móveis. Ele não só protege contra os vírus mais modernos, mas permite utilizar mensagens SMS para bloquear remotamente o aparelho, escaneia cartões SD em busca de ameaças, localiza do dispositivo, permite fotografar pessoas que tentam utilizar o dispositivo e bloqueia o aparelho caso o cartão SIM seja removido. App Grátis.

  6. McAfee Antivirus & Security

    McAfee Antivirus & Security

    Um diferencial do McAfee Antivirus & Security é proteção contra desinstalação, mas app conta também com as principais funções de segurança para celular tais como o rastreio em caso de roubo e perda, bloqueio de chamadas e mensagens indesejadas, entre outros. App Grátis.

  7. Segurança + Antivirus Grátis

    Segurança + Antivirus Grátis

    PSafe Suite Android é um antivírus já renomado que traz ao Android um pacote de segurança e otimização, que promete turbinar o desempenho do aparelho e deixá-lo protegido. Além de proteger o gadget contra vírus, existem opções para limpar a memória do aparelho, sistema antifurto, localizador, gerenciador de bateria, etc. App Grátis.

Como baixar áudios do Instagram
Como baixar áudios do Instagram

Venha conosco e descubra a maneira mais fácil de baixar seus áudios favoritos do Insta. Sabemos que o Instagram é uma das maiores plataformas de redes sociais da web, sendo um fenômeno de referência em multimídia, com um público que já passa dos milhões diariamente e com poss…

Melhores aplicativos para fazer Beats no celular
Melhores aplicativos para fazer Beats no celular

Entre de vez no mundo da música e crie beats incríveis com nossas superdicas. Uma das muitas contribuições dos avanços tecnológicos foi a democratização e acessibilidade para criação de musical e sonora. Você pode ser um músico experiente, iniciante, ou apenas gostar muito de…

Descubra como usar o TikTok Shop
Descubra como usar o TikTok Shop

Sempre de olho nas tendências, o TikTok lançou sua própria plataforma de e-commerce e, neste artigo, mostraremos tudo que se sabe a respeito dessa nova função. O TikTok vem sempre buscando inovações para seus usuários. A plataforma pode ser vista como uma janela mágica para u…

Como ver quem visualizou seus vídeos no Instagram
Como ver quem visualizou seus vídeos no Instagram

Hoje vamos descobrir se é possível ver os perfis que visualizaram seu vídeo no Insta. Uma das maiores redes sociais do mundo, o Instagram também é um universo visual encantador, onde histórias são contadas através de imagens, vídeos e sons únicos e interativos. Uma plataforma…

Melhores jogos tipo Hogwarts Legacy para Android
Melhores jogos tipo Hogwarts Legacy para Android

Encontre os melhores jogos similares ao incrível Hogwarts Legacy para o seu celular. Um dos mundos mais mágicos que já tivemos notícias é o mundo de Harry Potter, com bruxos, bruxas, técnicas de invisibilidade e de atravessar paredes, é um dos maiores universos dos cinemas e …