Top 5 Brasil: Confira os melhores aplicativos da semana

Você é novo neste incrível universo Android? Então, conheça os 5 aplicativos mais populares no Brasil.
Lideres absolutos do top five da semana, estão os aplicativos das principais redes sociais, além do bilionário mensageiro Whatsapp e o mais novo integrante, o app do programa Global, SuperStar. Veja abaixo o que esperar de cada um deles:
  1. WhatsApp Messenger

    WhatsApp Messenger

    Com mais de 460 milhões de usuários mensais ativos, e cerca de 330 milhões de usuários diários por todo o mundo, não é de se surpreender que o WhatsApp Messenger ocupe há tempos a primeira colocação do top 5. Desenvolvido especialmente para smartphones, permite ao usuário enviar mensagens instantâneas, vídeos, imagens e clipes de áudio a usando a rede 3G ou wireless, inclusive para números internacionais, sem cobranças de tarifas extras, além dos 2 reais anuais cobrados após o primeiro ano de uso grátis. App Grátis.


  2. Facebook

    Facebook

    Sucesso da maior rede social do mundo se reflete, é claro, em seu aplicativo oficial. Através dele o usuário pode gerenciar a conta do Facebook diretamente do dispositivo móvel, atualizando seu perfil, compartilhando fotos e vídeos, além de checar perfil dos amigos, receber notificações (quando amigos curtem e comentam as postagens) e bater-papoApp Grátis.

  3. [adsense]
  4. Facebook Messenger

    Facebook Messenger

    Uma das funções mais utilizadas do Facebook, o messenger, ganhou um aplicativo próprio reunindo as mensagens da rede e de SMS em apenas um lugar. Com ele é  possível enviar mensagens de voz, adicionar e compartilhar fotos, enviar mensagens individuais ou em grupo, incluir a localização do usuário e ter acesso a diversos adesivos e emoticons. App Grátis.

  5. Instagram

    Instagram

    Dois anos após sua compra milionária pelo Facebook, o Instagram  viu seu número de usuários se multiplicar em seis, atingindo impressionantes 200 milhões. Nada mais justo que seu aplicativo oficial também seguisse o mesmo caminho de sucesso, possibilitando aos seus usuários publicar e compartilhar instantaneamente imagens com o Facebook, Twitter, Flickr, Tumblr e Foursquare, checar imagens de amigos, aplicar filtros, bordas personalizadas e efeitos Tilt-Shift blur, comentar e curtir fotos de amigos, tudo isso bem na palma da mãoApp Grátis.

  6. SuperStar

    SuperStar

    O mais novo membro da lista dos mais populares, é o único que não faz parte do império digital de Zuckerberg. O Aplicativo oficial do reality show musical SuperStar, da rede de televisão Globo, apesar de várias críticas e controversas, se mantêm bravamente no topo. Com ele o telespectador pode votar ao vivo durante as apresentações e decidir se os candidatos avançam ou não na competição, e se tiver sorte ver sua foto aparecer ao vivo no telão do programa. App Grátis.

Como aparecer no explorar do Instagram
Como aparecer no explorar do Instagram

Aprenda neste artigo como aparecer no menu explorar do Insta e alcançar um público cada vez maior. Sabemos que o Instagram é uma das maiores plataformas de mídia social do mundo, onde pessoas de todos os tipos, preferências e partes do mundo podem compartilhar fotos e vídeos,…

Como usar a nova tecnologia de IA para gerar músicas no TikTok
Como usar a nova tecnologia de IA para gerar músicas no TikTok

Neste artigo falaremos sobre como gerar músicas totalmente originais utilizando a inteligência artificial no TikTok. Certamente você já viu cartazes, feições humanas e vozes baseadas no uso de inteligência artificial, mas a criação de uma música completamente nova é uma possi…

Como criar chat de IA no Instagram
Como criar chat de IA no Instagram

As inteligências artificiais chegaram para ficar e em breve você poderá usá-la em conversas no Instagram. Uma das grandes novidades da internet no momento são as tecnologias que fazem uso de algorítimos avançados que reúnem as mais variadas informações para facilitar a vida d…

Como criar um incrível Avatar com IA no TikTok
Como criar um incrível Avatar com IA no TikTok

Descubra tudo sobre a criação de avatares para o seu TikTok quando o recurso estiver liberado. O TikTok é um dos maiores e mais baixados aplicativos entre todas as lojas de apps de Android. Somando milhões de acessos diários com vários perfis conectados simultaneamente, um do…