Conheça os 10 jogos gratuitos mais baixados no Brasil

Confira os dez jogos gratuitos mais populares que vem fazendo a alegria dos usuários Android por todo o País.
O top 10 Brasil traz jogos de esporte, raciocínio e concentração, ação entre muitos outros, ou seja, é diversão para todos os gostos e estilos. Veja abaixo a lista em ordem de popularidade e não deixe de baixar e conferir.
  1. Pou

    Pou

    Em primeiro lugar segue irredutível o Pou, que parece ter caído mesmo nas graças dos brasileiros. Neste divertido jogo infantil que recria de forma inovadora as funcionalidades dos antigos bichinhos virtuais, o jogador que terá que alimentar, dar banho, brincar, dar remédios e fazer com que Pou durma quando estiver cansado. O jogador poderá ainda personalizar seu bichinho comprando roupas, acessórios e muitos outros itens com o dinheiro ganho nos divertidos minigames. App Grátis.

  2. Eu Sei

    Eu Sei

    Em seguida, vem o Eu Sei, um quiz de concentração e atenção aos detalhes no qual o jogador precisa adivinhar nomes de filmes, personagens da TV, programas e marcas através de imagens fornecidas pelo game. App Grátis.

  3. [adsense]
  4. Cut the Rope 2

    Cut the Rope 2

    Repetindo o sucesso absoluto da primeira série, no novo Cut The Rope, o jogador precisa encarar diferentes missões para cumprir um único objetivo: alimentar Om Nom com deliciosas guloseimas, mas desta vez contando com a ajuda dos graciosos Nommies para criar pontes, escadas, etc. App Grátis.

  5. Subway Surfers

    Subway Surfers

    O queridinho dos jogos de ação e corrida, também  resiste em arredar o pé dos top 10. Neste divertido game que já foi baixado por mais milhões de usuários, o jogador deve ser muito rápido e ter ótimos reflexos para coletar moedas e completar arriscadas missões enquanto foge de um guardinha furioso que está sempre na sua cola.  App Grátis.

     

     

  6. Jogo do Cascão

    Jogo do Cascão

    Diretamente dos gibis para o universo Android, um dos personagens mais queridos da Turma da Mônica recentemente estreou na lista dos mais populares. No jogo do Cascão jogador precisa usar suas habilidades para levar o personagem para casa o mais rápido possível, pois a chuva vem chegando e ele não quer se molhar. App Grátis.

  7. Meu Tom Falante

    Meu Tom Falante

    Deixe-se cativar por esse gracioso gatinho! Apesar de ter sido criado para o público infantil, jogadores de todas as idades se renderam ao seu charme e passaram a cuidar do Tom, o gatinho falante, que apesar de virtual, sente fome, quer carinho, precisa dormir, e cabe ao jogador lhe proporcionar isso. App Grátis.

  8. Estalido Tênis - Flick Tennis

    Estalido Tênis – Flick Tennis

    Participe de um campeonato mundial de tênis e derrote todos seus oponentes para levar a taça e um prêmio generoso pra casa! O jogador deverá reagir rápido para defender cada tacada de seu oponente, deslizando o dedo na tela para acertar a bolinha no melhor ângulo e marcar pontos. App Grátis.

  9. Candy Crush Saga

    Candy Crush Saga

    Este outro veterano la  lista dos mais populares, continua agradando. Segundo os moldes dos jogos de tetris, o jogador precisa alinhar no mínimo três balas iguais em linhas verticais ou horizontais, para avançarApp Grátis.

  10. Zombie Tsunami

    Zombie Tsunami

    Ocupando a nona posição, mas com potencial para atingir as primeiras colocações, este game é uma combinação perfeita entre jogos de corrida e de zumbi. Nesta verão o jogador muda de lado assumindo o papel de um zumbi que espalha o horror pelas ruas da cidade convertendo todos que cruzarem seu caminho em mortos vivos. App Grátis.

  11. Farm Heroes Saga

    Farm Heroes Saga

    Do mesmo criador de Candy Crush Saga, aqui você deve por a cabeça para pensar e resolver os puzzles combinando frutas e legumes de mesmo tipo para aumentar a pontuação e passar para os próximos níveis. App Grátis.

Melhores jogos de fazenda para jogar no Android
Melhores jogos de fazenda para jogar no Android

Se você curte jogos no estilo fazendinha e precisa de uma ajuda para escolher qual baixar em seu Android, neste post listaremos os cinco melhores games para você se divertir de montão. Mesmo não figurando entre os games mais procurados para smatphones, os jogos de fazenda são…

Melhores jogos de bichinhos virtuais para baixar no seu Android
Melhores jogos de bichinhos virtuais para baixar no seu Android

Para você que curte jogar games de bichinhos no Android, confira nossas super dicas com os cinco melhores games deste seguimento. De inicio poderia ser uma febre para a criançada, mas se engana quem pensa que os jogos de bichinho servem apenas para entreter apenas os baixinho…

Melhores alternativas gratuitas para quem curte jogar Minecraft
Melhores alternativas gratuitas para quem curte jogar Minecraft

Desde que foi lançado, Minecraft conquistou milhões de jogadores, mas nem todo mundo pode (ou quer) pagar para ter acesso ao game. Se você está em busca de alternativas gratuitas para construir e explorar em mundo aberto, não deixe de conferir as dicas deste post. A liberdade…

Melhores jogos Android de setembro 2019: Merge Magic e PK XD
Melhores jogos Android de setembro 2019: Merge Magic e PK XD

Todos os meses, você encontra neste espaço novas opções de jogos para manter a mente afiada, se divertir com os amigos ou, simplesmente, relaxar nas horas vagas! Entre lançamentos e clássicos, a nossa seleção de jogos com certeza vai surpreendê-lo com aventuras inéditas, queb…

Games: 5 opções gratuitas para jogar sem internet
Games: 5 opções gratuitas para jogar sem internet

Em vez permanecer refém de jogos que exigem uma conexão com a internet, que tal se divertir jogando no modo offline? Neste post, apresentamos uma seleção de jogos grátis para baixar e que funcionam sem Wi-Fi ou dados. Diversão garantida, mesmo sem internet! A lista abaixo reú…