The Room Two já pode ser baixado no Android

Os usuários Android  fãs do jogo The Room já podem baixar a tão esperada sequência, The Room Two, no AndroidLista. Assim como a primeira versão, o quebra-cabeça conta com gráficos em 3D de tirar o fôlego e muito mistério, prendendo a atenção do jogador do início ao fim.

TheRoom2Teaser

No vídeo abaixo, que mais parece um  trailer dos filmes de horror de Hollywood, o usuário pode conhecer um pouco do enredo da história que é contada por episódios, cada um deles mais intrigante que o outro.

httpv://www.youtube.com/watch?v=CbGaddIZzVs&feature=youtu.be

Para solucionar o quebra-cabeça, é necessário desvendar as pistas deixadas em uma série de cartas escritas pelo misterioso cientista AS.  The Room Two é um jogo mais fácil que a primeira versão, mas não menos assustador. Apesar de pago, é um quebra-cabeça que vale a pena principalmente se considerarmos  a interface  em português, os gráficos e a trilha sonora de excelente qualidade.

Confira outros quebra-cabeças para Android aqui.

Melhores jogos de Mahjong para o seu celular
Melhores jogos de Mahjong para o seu celular

Descubra o incrível mundo do Mahjong com os melhores jogos para o seu smartphone. O Mahjong é um jogo de tabuleiro de origem chinesa, posteriormente exportado e popularizado ao redor do mundo que envolve habilidade, estratégia e aquela boa quantidade de sorte. Ele é jogado po…

Baixe os melhores stealth games para Android
Baixe os melhores stealth games para Android

Para aqueles que são fãs de games de fuga de inimigos, continue nesse post e confira nossa lista com os cinco melhores jogos furtivos e turbine o seu Android. Stealth games como são realmente conhecidos esses jogos que tem como objetivo principal a fuga de inimigos. Comparado…

Melhores jogos de xadrez para jogar em seu aparelho Android
Melhores jogos de xadrez para jogar em seu aparelho Android

Se você ama jogar xadrez no tabuleiro e busca também uma opção para jogar em seu smartphone ou tablet, confira nossas sugestões com os cinco melhores games para jogar quando e onde quiser. Mesmo não sabendo ao certo a data e origem do jogo de xadrez, é possível afirmar que el…

Melhores jogos de detetive para jogar no Android
Melhores jogos de detetive para jogar no Android

Para os fãs de jogos de detetives, preparamos uma superlista com os cinco melhores games deste segmento para jogar no seu aparelho Android. Desde os jogos de tabuleiro, passando pelos consoles de vídeo games e até os computadores, milhares de pessoas adoram passar horas e hor…

Melhores jogos de combinar peças para Android
Melhores jogos de combinar peças para Android

Se você curte jogos de combinar peças, fique neste artigo e confira nossas dicas com as melhores opções para turbinar seu Android Os jogos de combinar peças têm como principal característica o objetivo de mesclar objetos criando outros até conseguir deixá-los melhor. Estes ga…