Quer ganhar créditos para comprar apps pagos no Google Play?

O Google Opinion Rewards é um aplicativo do Google através do qual  o usuário  pode ganhar alguns créditos (e não dinheiro de verdade) ao responder algumas pesquisas bem curtas.

As perguntas são simples e não requerem nenhuma habilidade ou conhecimento especial. Na verdade, são questões que cunho bem pessoais como “Que tipo de carro que você gosta?” “Qual é o seu filme preferido?” ou seja, questões que retratam o perfil de um determinado grupo com a finalidade de  ajudar algumas empresas no desenvolvimento de suas estratégias de marketing.

aaaaaaaaaa

Como funciona o aplicativo? É muito simples: baixe o Google Opinion Rewards e sem seguida preencha os dados solicitados (campos padrões como sexo, idade, região onde vide ) para criar um perfil. Através das informações inseridas o sistema definirá as categorias de pesquisas que serão disponibilizadas para que você responda no futuro.

A cada nova pesquisa lançada e adequada para você, o aplicativo não só emitirá uma notificação, mas também o ajudará a distinguir quais delas não oferecem premiação de créditos.

O Google Opinion Rewards não oferece uma grande quantidade de pesquisas, por volta de 1 por semana, não mais que isso, e paga 1 USD para cada uma concluída.

Como já deve ter percebido não se trata de uma galinha de ovos de ouro, muito menos uma fonte de renda extra, mas sim uma maneira divertida de juntar alguns trocados em forma de créditos para baixar jogos, filmes e outros aplicativos pagos tão cobiçados do Google Play.

 

Como aparecer no explorar do Instagram
Como aparecer no explorar do Instagram

Aprenda neste artigo como aparecer no menu explorar do Insta e alcançar um público cada vez maior. Sabemos que o Instagram é uma das maiores plataformas de mídia social do mundo, onde pessoas de todos os tipos, preferências e partes do mundo podem compartilhar fotos e vídeos,…

Como usar a nova tecnologia de IA para gerar músicas no TikTok
Como usar a nova tecnologia de IA para gerar músicas no TikTok

Neste artigo falaremos sobre como gerar músicas totalmente originais utilizando a inteligência artificial no TikTok. Certamente você já viu cartazes, feições humanas e vozes baseadas no uso de inteligência artificial, mas a criação de uma música completamente nova é uma possi…

Como criar chat de IA no Instagram
Como criar chat de IA no Instagram

As inteligências artificiais chegaram para ficar e em breve você poderá usá-la em conversas no Instagram. Uma das grandes novidades da internet no momento são as tecnologias que fazem uso de algorítimos avançados que reúnem as mais variadas informações para facilitar a vida d…

Como criar um incrível Avatar com IA no TikTok
Como criar um incrível Avatar com IA no TikTok

Descubra tudo sobre a criação de avatares para o seu TikTok quando o recurso estiver liberado. O TikTok é um dos maiores e mais baixados aplicativos entre todas as lojas de apps de Android. Somando milhões de acessos diários com vários perfis conectados simultaneamente, um do…