Meu Hyundai HB20: tudo sobre o carro na palma da mão

Em geral, quando mais precisamos de uma informação, mais difícil é encontrá-la, não é mesmo? Pensando nisso, a Hyundai lançou um aplicativo para Android chamado Meu HB20pensado para facilitar a vida dos proprietários do veículo.

Aplicativo Meu HB20

Por meio do app, é possível consultar o manual do proprietário na íntegra, saber mais sobre as características do HB20 e encontrar as concessionárias mais próximas em caso de emergência. O programa também permite entrar em contato com o serviço de assistência 24 horas, tornando mais rápidos os atendimentos mecânicos e envios de reboque.

O Meu HB20 ainda conta com uma seção que reúne todos os dados do veículo e da carteira de habilitação do motorista. Assim, todas as informações ligadas à documentação do HB20 ficam sempre à mão do condutor.

Uma calculadora de combustível também está incluída no Meu HB20. Com ela, é possível calcular se é o álcool ou a gasolina que oferece melhor relação entre custo e benefício. Já com a ferramenta Previsão de Manutenção, o condutor consegue se programar para as próximas revisões.

Detectores de radar para evitar multas de excesso de velocidade
Detectores de radar para evitar multas de excesso de velocidade

Descubra onde estão os radares pela sua região e evite o risco de multas de trânsito. Hoje em dia, definitivamente, temos aplicativos que melhoram nossas vidas das mais variadas formas e dentro das mais diversas camadas. Já vai longe o tempo em que apps para smartphones servi…

Cinco melhores aplicativos de trânsito para dispositivos Android
Cinco melhores aplicativos de trânsito para dispositivos Android

Se você pega o carro todos os dias para ir trabalhar, confira alguns aplicativos que vão ajudá-lo a evitar engarrafamentos! Nada mais irritante que ficar horas preso num congestionamento! Por isso, decidimos elaborar uma lista com os melhores aplicativos de trânsito para Andr…

Dicas e truques úteis para usuários do Google Maps
Dicas e truques úteis para usuários do Google Maps

O Google Maps, sem dúvidas, revolucionou a forma como viajamos. Hoje, é quase impossível imaginar nossa vida sem esse incrível navegador! Se quiser aproveitar ainda mais as vantagens oferecidas pelo Maps, confira as dicas e truques a seguir! Encontre locais populares na cidad…

Melhores apps de navegação GPS offline para Android
Melhores apps de navegação GPS offline para Android

Incremente seu smartphone Android com um dos navegadores GPS abaixo para checar mapas e endereços mesmo sem conexão! Ao invés de comprar um aparelho de GPS para o carro, use seu dispositivo móvel como navegador. Para isso, basta selecionar um dos cinco melhores apps navegação…