Path para Android ganha vídeo na última atualização

Depois de uma longa espera, Path para Android finalmente passa a oferecer o serviço de vídeo. Agora, os usuários dessa “rede pessoal”  até então baseada em fotos podem, também, criar e partilhar vídeos de até 30 segundos por meio do aparelho móvel.

path

A atualização acontece três anos depois do serviço ficar disponível para o sistema iOS e dois anos depois do lançamento do aplicativo para Android, que já conta com 50 milhões de downloads em todo o mundo. Para usar essa nova função, basta pressionar o botão da câmera do dispositivo móvel.  Além de partilhar, os usuários podem personalizar os vídeos com diferentes filtros. A atualização do app é compatível com as versões 4.0 ou superior.

Como adicionar botões de ação no seu Instagram
Como adicionar botões de ação no seu Instagram

Torne seu Instagram uma página mais completa utilizando botões de ação fáceis e práticos de usar. Criado como uma rede voltada ao compartilhamento de fotos e momentos marcantes da vida, o Instagram não para de evoluir e se atualizar de acordo com as demandas e tendências que …

Como baixar áudios do Instagram
Como baixar áudios do Instagram

Venha conosco e descubra a maneira mais fácil de baixar seus áudios favoritos do Insta. Sabemos que o Instagram é uma das maiores plataformas de redes sociais da web, sendo um fenômeno de referência em multimídia, com um público que já passa dos milhões diariamente e com poss…

Como ver quem visualizou seus vídeos no Instagram
Como ver quem visualizou seus vídeos no Instagram

Hoje vamos descobrir se é possível ver os perfis que visualizaram seu vídeo no Insta. Uma das maiores redes sociais do mundo, o Instagram também é um universo visual encantador, onde histórias são contadas através de imagens, vídeos e sons únicos e interativos. Uma plataforma…

Como aparecer no explorar do Instagram
Como aparecer no explorar do Instagram

Aprenda neste artigo como aparecer no menu explorar do Insta e alcançar um público cada vez maior. Sabemos que o Instagram é uma das maiores plataformas de mídia social do mundo, onde pessoas de todos os tipos, preferências e partes do mundo podem compartilhar fotos e vídeos,…

Como ver os Reels que você já assistiu no Instagram
Como ver os Reels que você já assistiu no Instagram

Quer descobrir como rever um Reel que foi perdido no Insta? Continue neste artigo e descubra o que pode ser feito para rever estes vídeos. O Instagram é uma das maiores redes sociais já criadas. Com um formato inovador para a época, a rede é utilizada simultaneamente por milh…