Qual é o melhor quebra-cabeça deslizante: Farm Heroes Saga

Se você curte quebra-cabeças, então confira a seguir os jogos mais baixados da categoria!
Os fãs de jogos como Bejeweled Blitz têm motivos de sobra para comemorar, pois o Android oferece várias opções de quebra-cabeça deslizantes com jogabilidade semelhante e muito viciante.
  1. Candy Crush Saga

    Candy Crush Saga

    Candy Crush Saga é um quebra-cabeça bastante aditivo, que pode ser jogado por adultos e crianças. Nesse jogo de raciocínio, a meta é alinhar no mínimo três balas iguais para avançar de nível. App Grátis.

  2. Farm Heroes Saga

    Farm Heroes Saga

    Farm Heroes Saga tem feito sucesso entre os usuários Android. Nessa mistura de puzzle e jogos de fazenda, é necessário combinar frutas e legumes do mesmo tipo e, lógico, coletar feijões mágicos. App Grátis.

  3. [adsense]
  4. Sliding Block Puzzle

    Sliding Block Puzzle

    Sliding Block Puzzle é uma boa escolha para quem prefere um quebra-cabeça mais tradicional. O usuário pode selecionar o tamanho dos blocos, registrar o tempo e o número de movimentos. App Grátis.

  5. Fruit Line Mania

    Fruit Line Mania

    Em Fruit Line Mania o jogador precisa combinar duas ou mais frutas iguais, não importa a direção (vertical, horizontal e diagonal). Quanto mais frutas iguais combinar, mais pontos poderá acumular. App Grátis.

  6. Out My Way! (Sliding Puzzle)

    Out My Way! (Sliding Puzzle)

    Out My Way! é um jogo com diferentes níveis de dificuldade e cerca de 120 fases. O objetivo é movimentar o veículo com cautela para se livrar de um congestionamento maluco. App Grátis.

Baixe os melhores stealth games para Android
Baixe os melhores stealth games para Android

Para aqueles que são fãs de games de fuga de inimigos, continue nesse post e confira nossa lista com os cinco melhores jogos furtivos e turbine o seu Android. Stealth games como são realmente conhecidos esses jogos que tem como objetivo principal a fuga de inimigos. Comparado…

Melhores jogos de xadrez para jogar em seu aparelho Android
Melhores jogos de xadrez para jogar em seu aparelho Android

Se você ama jogar xadrez no tabuleiro e busca também uma opção para jogar em seu smartphone ou tablet, confira nossas sugestões com os cinco melhores games para jogar quando e onde quiser. Mesmo não sabendo ao certo a data e origem do jogo de xadrez, é possível afirmar que el…

Melhores jogos de detetive para jogar no Android
Melhores jogos de detetive para jogar no Android

Para os fãs de jogos de detetives, preparamos uma superlista com os cinco melhores games deste segmento para jogar no seu aparelho Android. Desde os jogos de tabuleiro, passando pelos consoles de vídeo games e até os computadores, milhares de pessoas adoram passar horas e hor…

Melhores jogos de combinar peças para Android
Melhores jogos de combinar peças para Android

Se você curte jogos de combinar peças, fique neste artigo e confira nossas dicas com as melhores opções para turbinar seu Android Os jogos de combinar peças têm como principal característica o objetivo de mesclar objetos criando outros até conseguir deixá-los melhor. Estes ga…

Melhores jogos da Netflix para jogar em seu Android
Melhores jogos da Netflix para jogar em seu Android

Curte jogar em plataformas de streaming? Confira nossa superlista com os joguinhos disponíveis no Netflix. A plataforma Netflix e conhecida por ser uma plataforma de streaming que oferece uma grande variedade de filmes e programas de TV incríveis. Contudo, muitas pessoas não …