Animoby: Apresentações animadas e criativas com voz, textos e imagens

 Se você é um educador e busca novidades para tornar suas aulas mais interessantes e prender a atenção dos alunos, o Animoby é para você!

Com este fascinante aplicativo de educação gratuito, você transformará a tela do seu tablet em um quadro branco interativo repleto de ferramentas para criar em minutos uma apresentação animada com gravação de voz.

  • O Animoby traz uma avançada caixa de edição de texto, com cores e inúmeras opções de fontes, pincéis e recursos para desenho, símbolos, fundos temáticos, clip-arts e ilustrações variadas categorizadas por temas para que o usuário possa assim, encontrar no próprio aplicativo todos os elementos necessários para colocar em ação suas ideias.

animoby

  • O aplicativo, que pode ser baixado gratuitamente, permite ainda incorporar arquivos PDF e imagens da galeria de imagem, o que aumenta ainda mais o leque de assuntos que podem ser presenteados na animação.
  • Em apenas alguns minutos a apresentação estará pronta e poderá ser compartilhada com os alunos através do Facebook, Twitter, Google+, E-mail.

animoby2

  • Mas, se você está pensando que o Anomoby é útil só para professores, muito pelo contrário! Profissionais de todas as áreas como técnicos de esportes, palestrantes, vendedores ou mesmo os internautas criativos que se dedicam a postar tutoriais online, já estão entrando nesta onda e aumentando sua produtividade.

Solte sua imaginação descubra você também o Animoby, pois os usos e as possibilidades são infinitas!

 

 

 

 

 

Melhores aplicativos de IA para baixar em seu Android
Melhores aplicativos de IA para baixar em seu Android

Se você está sempre de olho nas tendências tecnológicas, continue neste artigo e confira os melhores apps de Inteligência Artificial para turbinar o seu Android. Por mais que saibamos que o ser humano é quem programa as máquinas, os sistemas de Inteligência Artificial vêm gan…

Melhores aplicativos de codificação para baixar em seu Android
Melhores aplicativos de codificação para baixar em seu Android

Se você se amarra em programação, mas ainda é um iniciante no assunto, confira nossa lista com os cinco melhores apps de codificação para usar no Android.A codificação é um processo que humanos utilizam para dar instruções aos computadores, transformando as informações em lin…