Divirta-se com jogos de pintar para crianças

Com esses aplicativos seu filho pode desenhar e colorir sempre que tiver vontade!
Adultos e crianças vão adorar esses jogos de pintar que trazem várias opções de imagens, entre elas, dinossauros, carros e até mesmo as princesas da Disney. Também é possível criar o próprio desenho.
  1. Jogos para colorir

    Jogos para colorir

    Com várias opções de desenhos e controles intuitivos, Jogos para Colorir vai divertir as crianças que gostam de colorir imagens de animais, flores, princesas e casas, entre outras. App Grátis.

  2. Pintar um quadro

    Pintar um quadro

    Pintar um Quadro é um jogo infantil ideal para estimular a criatividade e a coordenação motora de crianças a partir de 3 anos. Basta escolher o desenho preferido e começar a colorir. App Grátis.

  3. [adsense]
  4. DoodleToy! - Pintura Desenhar

    DoodleToy! – Pintura Desenhar

    O Doodle Toy permite que adultos e crianças soltem a imaginação para desenhar e pintar imagens incríveis a partir de ferramentas intuitivas, controladas por meio de gestos. App Grátis.

  5. Pintura Tom e Jerry

    Pintura Tom e Jerry

    Fãs da famosa dupla Tom e Jerry vão adorar o jogo Pintura Tom e Jerry. São diversas imagens que retratam as travessuras do ratinho esperto e do gato que, apesar de parecer malvado, é super simpático. App Grátis.

  6. Pad desenho animado

    Pad desenho animado

    Em Pad Desenho Animado a criança precisa apenas de um pouco de criatividade para desenhar e pintar com a ponta dos dedos. É possível desfazer as ações um número ilimitado de vezes. App Grátis.

Melhores jogos de culinária para jogar com amigos no Android
Melhores jogos de culinária para jogar com amigos no Android

Para quem ama jogar e cozinhar, preparamos uma lista com jogos de culinária para jogar com os amigos direto do aparelho Android. Os jogos de culinária fazem parte dos gêneros de jogos mais divertidos. Estes games, em sua grande maioria, simulam disputas de cozinheiros, porém,…

Melhores jogos Bubble Shooter para Android
Melhores jogos Bubble Shooter para Android

Se você curte joguinhos de combinar três, continue neste artigo e confira nossa lista com os cinco melhores jogos Bubble Shooter para Android. Bubble Shooter são jogos de bolhinhas coloridas, de fácil manueseio com o objetivo de eliminar as outras bolhas utilizando alguma esp…

Melhores jogos de festa em casa para jogar com amigos
Melhores jogos de festa em casa para jogar com amigos

Vai fazer aquela festa maneira em casa e quer descobrir alguns jogos legais para divertir a galera? Confira nossas superdicas com os melhores jogos no estilho “houseparty”. Não faltam coisas para se fazer em festas, contudo, muitas pessoas gostam de, além de ter uma boa músic…

Melhores jogos no estilo Pokemon GO para jogar no seu Android
Melhores jogos no estilo Pokemon GO para jogar no seu Android

Para você que ama jogar Pokémon Go, saiba que existem jogos no mesmo estilo disponíveis para baixar e jogar no seu celular. Com mais de um bilhão de downloads desde o seu lançamento em 2014, Pokémon Go ainda mantém uma grande base de fãs por todo o mundo e se você ainda joga,…

Melhores emuladores para rodar seus jogos favoritos no Android
Melhores emuladores para rodar seus jogos favoritos no Android

Para matar a saudade de jogos que fizeram história nos consoles, preparamos esta lista com os melhores emuladores para Android. Quem passou horas incontáveis em frente à TV tentando superar níveis repletos de desafios pode reviver a experiência através de emuladores que podem…