Melhores jogos Android de 2013

Não perca mais tempo e baixe agora um dos jogos abaixo!
A lista a seguir reúne os jogos preferidos entre os usuários Android. Alguns deles, como Pou e Subway Surfers, foram presenças constantes na categoria dos mais populares. Conheça os outros campeões de download!
  1. Knights & Dragons

    Knights & Dragons

    Knights & Dragons é um jogo de RPG que exige do usuário raciocínio estratégico para liderar um exército medieval à vitória. É possível contar com a colaboração de amigos do Facebook. App Grátis.

  2. Subway Surfers

    Subway Surfers

    Subway Surfers dispensa apresentações. Nesse frenético jogo de skate, o usuário precisa ter bons reflexos para coletar muitas moedas enquanto encara obstáculos durante uma fuga alucinante. App Grátis.

  3. [adsense]
  4. Hobbit: King. of Middle-earth

    Hobbit: King. of Middle-earth

    No jogo de defesa Hobbit: King of Middle-Earth a missão é derrotar os goblins para criar o próprio império na Terra Média. O jogador escolhe de que lado vai lutar: dos anões ou dos elfos. App Grátis.

  5. Samurai Siege

    Samurai Siege

    Em Samurai Siege o jogador precisa ser eficiente para cumprir diversas tarefas, sendo as mais importantes: proteger e expandir o vilarejo habitado por valentes samurais e ninjasApp Grátis.

  6. Bejeweled Blitz

    Bejeweled Blitz

    Bejeweled Blitz é um quebra-cabeças viciante, no qual o jogador precisa juntar no mínimo três pedras idênticas para que desapareçam do cenário. Tente criar detonadores com quatro ou mais pedras. App Grátis.

  7. Pou

    Pou

    Pou continua derretendo o coração das pessoas. Nesse jogo de animal de estimação, o usuário precisa cuidar de um bebê alienígena para que ele cresça forte e saudável. App Grátis.

Conheça os melhores jogos Marvel para o seu celular
Conheça os melhores jogos Marvel para o seu celular

Solte teias como o Homem-Aranha ou use a superforça como Hulk nos incríveis jogos da Marvel. O universo Marvel surgiu nas revistas em quadrinhos e hoje é um dos mais vastos e com uma infinidade de heróis, vilões e grandes possibilidades. Você já deve ter acompanhado um dos in…

Melhores jogos Metroidvania para você jogar
Melhores jogos Metroidvania para você jogar

Conheça o gênero Metroidvania e descubra os melhores e jogos para garantir sua diversão. Os gamers mais antigos de plantão, certamente devem se lembrar dos clássicos Metroid e Castlevania, que são jogos de muita ação e ficção com cenários e histórias de alucinar e te manter c…

Melhores jogos MOBA de Android para jogar agora mesmo
Melhores jogos MOBA de Android para jogar agora mesmo

Os famosos jogos MOBA continuam aumentando sua popularidade, venha conosco e receba nossas melhores indicações. Se você já jogou online em algum momento no seu telefone celular, os jogos do gênero MOBA, costuma a ter uma grande base de fãs fieis. MOBA é uma sigla do inglês qu…

Melhores jogos de culinária para jogar com amigos no Android
Melhores jogos de culinária para jogar com amigos no Android

Para quem ama jogar e cozinhar, preparamos uma lista com jogos de culinária para jogar com os amigos direto do aparelho Android. Os jogos de culinária fazem parte dos gêneros de jogos mais divertidos. Estes games, em sua grande maioria, simulam disputas de cozinheiros, porém,…

Melhores jogos de realidade virtual para Android
Melhores jogos de realidade virtual para Android

Para quem curte jogos em realidade virtual, preparamos uma superlista com os cinco melhores games desse seguimento para turbinar seu Android. Desde quando os jogos de realidade virtual surgiram nos consoles de videogame e posteriormente em Pcs, uma grande legião de fãs foi ar…