Turbine o Facebook com apps adicionais: Facebook Windows

Insatisfeito com o app do Facebook para Android? Então saiba como turbiná-lo com aplicativos adicionais!
O Android oferece várias opções de apps para melhorar as funções do Facebook no aparelho móvel. Com eles é possível agilizar o acesso ao bate-papo, editar fotos e até mesmo acessar a rede por meio de uma nova interface.
  1. Facebook Messenger

    Facebook Messenger

    Facebook Messenger é uma boa escolha para quem quer concentrar os torpedos do Messenger e do Facebook em apenas um local.  O aplicativo também permite enviar mensagens individuais ou em grupo. App Grátis.

  2. Facebook window

    Facebook window

    Facebook Window dá acesso à famosa rede social de Zuckerberg através de uma janela redimensionável que pode ser colocada em qualquer lugar da home. O app é grátis por cinco dias.

  3. [adsense]
  4. FriendCaster for Facebook

    FriendCaster for Facebook

    Friendcaster permite acessar o Facebook através de uma nova interface. Mais que isso, o usuário pode gerenciar vários perfis, bater-papo com amigos da rede e partilhar arquivos, fotos e vídeos. App Grátis.

  5. Efeitos de foto para Facebook

    Efeitos de foto para Facebook

    Efeitos de Fotos para Facebook é uma ferramenta indispensável para quem curte fotos. Com esse app, o usuário pode aplicar filtros, efeitos e editar qualquer imagem da galeria do Facebook e do Instagram. App Grátis.

  6. Go!Chat for Facebook

    Go!Chat for Facebook

    Go!Chat for Facebook promete melhorar, e muito, o serviço de bate-papo do Facebook. Também é possível enviar mensagens aos amigos que estão offline e ser notificado sempre que alguém ficar online. App Grátis.

Como limpar as sugestões de pesquisas do Instagram
Como limpar as sugestões de pesquisas do Instagram

Elimine o histórico recente de buscas do seu Instagram com apenas alguns toques, seguindo o tutorial que preparamos. Criado como uma rede social para compartilhamento de fotos com filtros criativos, nostálgicos e envolventes, o Instagram evoluiu a ponto de ser uma das maiores…

Como saber se alguém te stalkeia no Instagram
Como saber se alguém te stalkeia no Instagram

Para aqueles que querem saber quem anda vigiando seus passos no Insta, confira neste artigo o que pode ser feito para obter essas informações. O Instagram é uma plataforma de mídia social que chegou e mudou completamente a maneira como compartilhamos momentos e nos conectamos…

Como adicionar botões de ação no seu Instagram
Como adicionar botões de ação no seu Instagram

Torne seu Instagram uma página mais completa utilizando botões de ação fáceis e práticos de usar. Criado como uma rede voltada ao compartilhamento de fotos e momentos marcantes da vida, o Instagram não para de evoluir e se atualizar de acordo com as demandas e tendências que …

Como baixar áudios do Instagram
Como baixar áudios do Instagram

Venha conosco e descubra a maneira mais fácil de baixar seus áudios favoritos do Insta. Sabemos que o Instagram é uma das maiores plataformas de redes sociais da web, sendo um fenômeno de referência em multimídia, com um público que já passa dos milhões diariamente e com poss…

Descubra como usar o TikTok Shop
Descubra como usar o TikTok Shop

Sempre de olho nas tendências, o TikTok lançou sua própria plataforma de e-commerce e, neste artigo, mostraremos tudo que se sabe a respeito dessa nova função. O TikTok vem sempre buscando inovações para seus usuários. A plataforma pode ser vista como uma janela mágica para u…