Os melhores jogos de cowboy para dispositivos Android

Entre para o mundo de mocinhos e bandidos do Velho Oeste com esta seleção de jogos de cowboy.
Se você é fã deste gênero de filmes, não pode perder os melhores jogos baseados no tema. Você pode ser o mocinho ou o bandido da história. São jogos de estratégia, ação e inspirados em histórias reais.
  1. Bladeslinger FREE

    Bladeslinger FREE

    Bladeslinger mostra a volta de William Glaston para a cidade natal que foi invadida por criaturas hostis. O objetivo é destruir essas criaturas com controles simples e intuitivos gestos de toque. App grátis.

  2. Six-Guns

    Six-Guns

    Six Guns acontece no Velho Oeste e o jogador assume o papel de um cowboy que precisa acabar com quem não cumpre a lei. A missão é matar bandidos, vampiros, índios e bruxas, além de coletar moedas. App grátis.

  3. [adsense]
  4. Guns'n'Glory GRATIS

    Guns’n’Glory GRATIS

    Guns’n’Glory mostra como seria o mundo dos vilões. O jogador precisa recrutar cowboys, mexicanos e índios, e traçar a melhor estratégia para impedir que os colonizadores se instalem na cidade. App grátis.

  5. Angry Cowboys

    Angry Cowboys

    Angry Cowboys é baseado em uma história real que aconteceu no Texas. Um cowboy sai de casa irritado e atira em todas as pessoas que cruzam seu caminho além de superar vários obstáculos. App grátis

  6. Cowboys and Zombies

    Cowboys and Zombies

    Cowboys and Zombies é um jogo de estratégia. O jogador é um caçador de recompensas e precisa acabar com os zumbis que invadiram esta cidade do Velho Oeste. App grátis. 

Conheça os melhores jogos Marvel para o seu celular
Conheça os melhores jogos Marvel para o seu celular

Solte teias como o Homem-Aranha ou use a superforça como Hulk nos incríveis jogos da Marvel. O universo Marvel surgiu nas revistas em quadrinhos e hoje é um dos mais vastos e com uma infinidade de heróis, vilões e grandes possibilidades. Você já deve ter acompanhado um dos in…

Melhores jogos Metroidvania para você jogar
Melhores jogos Metroidvania para você jogar

Conheça o gênero Metroidvania e descubra os melhores e jogos para garantir sua diversão. Os gamers mais antigos de plantão, certamente devem se lembrar dos clássicos Metroid e Castlevania, que são jogos de muita ação e ficção com cenários e histórias de alucinar e te manter c…

Melhores jogos MOBA de Android para jogar agora mesmo
Melhores jogos MOBA de Android para jogar agora mesmo

Os famosos jogos MOBA continuam aumentando sua popularidade, venha conosco e receba nossas melhores indicações. Se você já jogou online em algum momento no seu telefone celular, os jogos do gênero MOBA, costuma a ter uma grande base de fãs fieis. MOBA é uma sigla do inglês qu…

Melhores jogos de culinária para jogar com amigos no Android
Melhores jogos de culinária para jogar com amigos no Android

Para quem ama jogar e cozinhar, preparamos uma lista com jogos de culinária para jogar com os amigos direto do aparelho Android. Os jogos de culinária fazem parte dos gêneros de jogos mais divertidos. Estes games, em sua grande maioria, simulam disputas de cozinheiros, porém,…

Melhores jogos de realidade virtual para Android
Melhores jogos de realidade virtual para Android

Para quem curte jogos em realidade virtual, preparamos uma superlista com os cinco melhores games desse seguimento para turbinar seu Android. Desde quando os jogos de realidade virtual surgiram nos consoles de videogame e posteriormente em Pcs, uma grande legião de fãs foi ar…