Os 7 melhores apps gratuitos para envio de mensagens

Você é do tipo que não consegue largar do celular? Para você, enviar mensagens instantâneas é a forma mais rápida, fácil e econômica de se comunicar?
Se você respondeu sim para as duas perguntas, você só precisa eleger o seu app favorito entre os 7 que listamos, baixá-lo em nosso site e se divertir com os recursos que ele oferece.
  1. WhatsApp Messenger

    WhatsApp Messenger

    WhatsApp Messenger é um aplicativo que permite enviar mensagens, tipo torpedos usando rede 3G ou wireless. O usuário pode bater papo e enviar vídeos e imagens sem tarifas extras. App grátis.

  2. Viber : Free Calls & Messages

    Viber : Free Calls & Messages

    O Viber é um aplicativo muito eficiente que permite realizar chamadas com ótima qualidade de áudio para amigos, familiares ou colegas de trabalho que também estejam cadastrados na rede Viber. App grátis.

  3. [adsense]
  4. LINE:Chamadas&Mensagens Gr

    LINE:Chamadas&Mensagens Gr

    Com o LINE você pode fazer chamadas de voz gratuitas e também enviar mensagens grátis, de onde estiver e quando quiser, 24 horas por dia. App grátis.

  5. WeChat

    WeChat

    O WeChat é uma rede social gratuita e independente de plataforma. É possível bater papo individual ou em grupo, enviar notas de voz, imagens, vídeos em HD e dados de localização. App grátis.

  6. Mensagens para Celular

    Mensagens para Celular

    Ficou sem ideias ou não sabe o que dizer em suas mensagens? O Mensagens para Celular oferece uma lista de mensagens prontas para diversas ocasiões. São mais 3 mil mensagens em Português e 500 em inglês, divididas em 24 categorias. App grátis.

  7. KakaoTalk Mes​sen​ger

    KakaoTalk Mes​sen​ger

    Com o Kakao Talk Messenger o usuário pode conversar e enviar mensagens gratuitamente. Além disso, o app permite compartilhar vídeos e fotos, tem função de walkie-talkie e jogos. App grátis.

  8. BBM

    BBM

    O BBM permite bater papo, partilhar arquivos, utilizar vários recursos para  proteger a privacidade do usuário, adicionar novos contatos com o leitor de código de barras ou a tecnologia NFC. App grátis.

Melhores aplicativos de controle remoto para seu celular
Melhores aplicativos de controle remoto para seu celular

Conheça os melhores apps para controlar sua televisão a partir do seu telefone celular. A tecnologia não para de nos surpreender e de dialogar cada vez mais umas com as outras. Hoje em dia, não é surpresa controlar os mais diversos aparelhos de casa com o auxílio do seu celul…

Melhores aplicativos de acesso remoto para Android
Melhores aplicativos de acesso remoto para Android

Acesse o seu computador a partir do seu telefone celular com esses aplicativos incríveis. Certamente, você já se imaginou controlando o seu computador a partir do seu telefone celular, o que pode ser extremamente prático e importante quando você está longe do seu desktop, ou …

Como baixar mensagens de voz no Telegram
Como baixar mensagens de voz no Telegram

Aprenda tudo sobre como baixar e salvar as mensagens de voz mais importantes no seu Telegram com o tutorial que preparamoos. O Telegram é um dos mais populares e versáteis aplicativos de mensagens instantâneas da atualidade, com mais de 42 milhões de usuários somente no Brasi…

Como mandar mensagens para múltiplos contatos no WhatsApp
Como mandar mensagens para múltiplos contatos no WhatsApp

Aprenda a mandar uma mesma mensagem para vários amigos do WhatsApp ao mesmo tempo com o tutorial que preparamos. Dispensando apresentações, o WhatsApp é um dos maiores aplicativos de mensagens instantâneas da internet, acumulando mais de dois bilhões de usuários no mundo inte…

Como baixar áudios do Instagram
Como baixar áudios do Instagram

Venha conosco e descubra a maneira mais fácil de baixar seus áudios favoritos do Insta. Sabemos que o Instagram é uma das maiores plataformas de redes sociais da web, sendo um fenômeno de referência em multimídia, com um público que já passa dos milhões diariamente e com poss…