Quais são os apps mais legais para editar fotos?

Diga adeus às fotos monótonas com esta seleção de aplicativos de edição de fotos escolhidos a dedo!
Mais do que simples editores de imagem, esses aplicativos oferecem filtros, máscaras e efeitos originais para o usuário manipular suas fotos usando sua criatividade e uma bela dose humor.
  1. Catwang

    Catwang

    Aplique as suas fotos máscaras de gatos, donuts, olhos que lançam raios laser entre outras opões incríveis de efeitos disponíveis gratuitamente no Catwang. Além das ferramentas e efeitos de edição, o aplicativo dá acesso à comunidade Catwang, ao Twitter, Instagram e Tumblr. App grátis.

  2. Face Mixer - SWAP

    Face Mixer – SWAP

    Garanta boas risadas criando fotos hilárias com o Face Mixer SWAP. Seus filtros e ferramentas com ajustes precisos permitem mesclar as fotos de duas pessoas em uma só com um acabamento super real. App grátis.

  3. [adsense]
  4. ZombieBooth 2

    ZombieBooth 2

    O ZombieBooth 2 traz efeitos especiais horripilantes que transformam qualquer pessoa em zumbis dignos dos filmes de Hollywood. Os efeitos podem ser aplicados em várias partes do corpo, o que deixa a superprodução ainda mais real e assustadora! App grátis.

  5. Animalize

    Animalize

    Liberte a fera que vive em você! Com este divertido aplicativo de edição de imagens é possível manipular os rostos deixando-os com o aspecto do animal desejado. O Animalize oferece 6 máscaras gratuitas: chimpanzé, porco, cachorro, gato, rato e coelho. App grátis.

  6. Funny Photo Effects & Stickers

    Funny Photo Effects & Stickers

    Aplique filtros originais e explore a vasta galeria de adesivos organizados por temas oferecida pelo FunnyPhoto Effects & Stickers. São milhares as opções de edições, para dar asas à imaginação e inovar. App grátis.

Melhores aplicativos para restaurar fotos antigas
Melhores aplicativos para restaurar fotos antigas

Mantenha as fotos antigas vivas para sempre com esses apps incríveis de restauração fotográfica. Poucas coisas marcam tanto épocas, sentimentos e histórias como fotos bem capturadas, mas sabemos que com o passar do tempo, essas fotos podem passar por algumas deteriorações que…

Melhores apps geradores de arte com inteligência artificial
Melhores apps geradores de arte com inteligência artificial

A inteligência artificial está ganhando cada vez mais campo em todos os campos da internet e, para aqueles que gostam de mexer com arte digital, disponibilizaremos os cinco melhores apps para gerar arte através de IA. Confira! A tecnologia de IA não é novidade, porém, de uns …

Melhores aplicativos de filtro de rosto para Android
Melhores aplicativos de filtro de rosto para Android

Se você gosta de utilizar filtros de rosto em suas imagens, neste artigo mostraremos os cinco melhores aplicativos para aumentar sua beleza nas fotos e vídeos. Mexer na imagem original é algo muito comum para quem costuma a exibir fotos na internet. Diversas pessoas comuns e …

Descubra os melhores apps com filtros de beleza e maquiagem
Descubra os melhores apps com filtros de beleza e maquiagem

Para você que está precisando encontrar um app para lhe auxiliar na hora de fazer aquela maquiagem top, confira nossa lista com os cinco melhores aplicativos com esta função. Um bom profissional em maquiagem e estilo precisa estar sempre antenado e se cercar das melhores ferr…