Divirta-se com o melhor jogo de esqui para Android: Snowstorm

Com o Android é possível explorar outras modalidades de esportes como esqui e snowboard!
Quem curte esportes radicais precisa baixar os jogos de esqui para Android, que oferecem desafios e obstáculos incríveis. O melhor de tudo é poder encarar diversas missões na neve sem sentir frio!
  1. Ski Safari

    Ski Safari

    Em Ski Safari a meta é fugir de uma avalanche numa descida alucinante, que envolve superar os mais diversos obstáculos. O desafio nesse jogo de níveis é esquiar o mais longe possível. App Pago.

  2. Crazy Grandpa 2

    Crazy Grandpa 2

    Crazy Grandpa 2 coloca você na pele de um vovô pra lá de maluco, que precisa finalizar uma corrida de esqui e realizar diversas manobras radicais sem cair na neve. App Grátis.

  3. [adsense]
  4. Crazy Snowboard

    Crazy Snowboard

    Crazy Snowboard é um jogo de snowboard que envolve realizar manobras radicais enquanto desce uma montanha perigosa e cheia de obstáculos. Ter bom reflexo é fundamental para se dar bem. App Grátis.

  5. Snowstorm

    Snowstorm

    No jogo de esporte Snowstorm o usuário precisa se concentrar para descer uma montanha sem cair e, no percurso, realizar manobras incríveis para coletar pontos extras. App Grátis.

  6. Ski Jumping 12 Free

    Ski Jumping 12 Free

    Para jogadores com espírito competitivo, Ski Jumping 12 Free é uma excelente escolha. Nesse jogo de saltos de esqui as regras são as mesmas de uma competição real. App Grátis.

  7. Snowboard Racing - Jogo Gratis

    Snowboard Racing – Jogo Gratis

    O urso, personagem de Snowboard Racing, vai conquistar as crianças. Com jogabilidade intuitiva e fácil, o jogador precisa acumular pontos enquanto encara montanhas glaciais. App Grátis.

Os melhores e mais divertidos jogos de sinuca para Android
Os melhores e mais divertidos jogos de sinuca para Android

Descubra os melhores jogos de sinuca e passe várias horas jogando e se divertindo sem sair de casa. Uma das modalidades esportivas mais conhecidas do mundo, os jogos de bilhar, mais popularmente chamado de sinuca, consiste em competir contra um adversário para ver quem encaça…

Baixe os melhores jogos de esportes para Android
Baixe os melhores jogos de esportes para Android

Em tempos de pandemia, os jogos eletrônicos ajudam a matar a saudade dos esportes favoritos e, neste post, trazemos cinco títulos gratuitos para instalar agora mesmo no celular ou tablet Android. Ao longo dos anos, foram muitos os lançamentos de jogos de esportes e atualmente…

Melhores jogos de futebol para Android
Melhores jogos de futebol para Android

O futebol é uma paixão nacional e quem é fã do esporte pode entrar em campo com o clube favorito para disputar campeonatos emocionantes nos jogos apresentados a seguir. Além de curtir as partidas do seu time favorito na frente da TV, você também pode assumir o posto de treina…

Como assistir aos jogos da Eurocopa e Libertadores no Android
Como assistir aos jogos da Eurocopa e Libertadores no Android

Quer acompanhar os duelos emocionantes da Eurocopa e da Libertadores em tempo real na tela do celular? Então, não deixe passar as sugestões apresentadas a seguir. A competição mais badalada da Europa acontece pela primeira vez fora da data prevista por conta da pandemia de CO…