Os melhores apps antimalware para Android

Confira alguns aplicativos Antimalware criados para protegerem seu celular e tablet.
Como a internet é um campo para pragas digitais, quanto mais proteção, melhor. Você pode ficar tranquilo com a ajuda de aplicativos especializados para combater malwares.
  1. Dr.Web Anti-virus Light (free)

    Dr.Web Anti-virus Light (free)

    Dr. Web Antivirus Light é um app de segurança que protege seu celular sem afetar suas atividades. Escaneia arquivos baixados, protege o cartão SD, coloca arquivos em quarentena e consome pouca bateria. App grátis.

  2. EICAR Anti-virus Test

    EICAR Anti-virus Test

    O EICAR Anti-Virus test é uma simulação inofensiva de um vírus para testar a resistência do programa. É simples e leve com apenas 2 KB de tamanhoApp grátis.

  3. [adsense]
  4. Malwarebytes Anti-Malware

    Malwarebytes Anti-Malware

    Malwarebytes é um antimalware que protege celulares e tabletes de apps contagiosos e espiões. Ele detecta e elimina malwares. Vasculha apps buscando códigos suspeitos e impede o acesso a dados pessoais. App grátis.

  5. Fastscan livre Anti-Virus

    Fastscan livre Anti-Virus

    O Fastscan livre Anti-Virus verifica em tempo real seu dispositivo durante a instalação ou download. Protege seu smartphone e tablet de vírus e malware. App grátis

  6. Anti Spy Mobile PRO

    Anti Spy Mobile PRO

    Anti Spy Mobile PRO monitora, detecta e remove spywares apps do seu celular, escaneando todos os apps instalados. Também possui um escaneamento rápido. App grátis.

  7. MALBEE Malware scanner

    MALBEE Malware scanner

    MALBEE Malware scanner permite escanear todas as URLs do Google e outros repositórios de sites. Escanea múltiplas fontes com um clique e abre URL segura no seu navegador. App grátis

Melhores aplicativos de controle remoto para seu celular
Melhores aplicativos de controle remoto para seu celular

Conheça os melhores apps para controlar sua televisão a partir do seu telefone celular. A tecnologia não para de nos surpreender e de dialogar cada vez mais umas com as outras. Hoje em dia, não é surpresa controlar os mais diversos aparelhos de casa com o auxílio do seu celul…

Como limpar as sugestões de pesquisas do Instagram
Como limpar as sugestões de pesquisas do Instagram

Elimine o histórico recente de buscas do seu Instagram com apenas alguns toques, seguindo o tutorial que preparamos. Criado como uma rede social para compartilhamento de fotos com filtros criativos, nostálgicos e envolventes, o Instagram evoluiu a ponto de ser uma das maiores…

Como saber se alguém te stalkeia no Instagram
Como saber se alguém te stalkeia no Instagram

Para aqueles que querem saber quem anda vigiando seus passos no Insta, confira neste artigo o que pode ser feito para obter essas informações. O Instagram é uma plataforma de mídia social que chegou e mudou completamente a maneira como compartilhamos momentos e nos conectamos…

Melhores aplicativos de acesso remoto para Android
Melhores aplicativos de acesso remoto para Android

Acesse o seu computador a partir do seu telefone celular com esses aplicativos incríveis. Certamente, você já se imaginou controlando o seu computador a partir do seu telefone celular, o que pode ser extremamente prático e importante quando você está longe do seu desktop, ou …

Como baixar mensagens de voz no Telegram
Como baixar mensagens de voz no Telegram

Aprenda tudo sobre como baixar e salvar as mensagens de voz mais importantes no seu Telegram com o tutorial que preparamoos. O Telegram é um dos mais populares e versáteis aplicativos de mensagens instantâneas da atualidade, com mais de 42 milhões de usuários somente no Brasi…