Curta o Halloween com apps Android: The Walking Dead Yourself

Aproveite o mês de outubro para personalizar o dispositivo Android com aplicativos e jogos aterrorizantes!

Com os apps abaixo, é possível entrar rapidinho no clima de Halloween. O usuário pode mudar o papel de parede, toque assutadores, transformar amigos em zumbis e se divertir com jogos de terror.

 

  1. The Walking Dead Dead Yourself

    The Walking Dead Dead Yourself

    Em The Walking Dead Dead Yourself é possível transformar os amigos em zumbis e partilhar várias fotos engraçadas no Facebook, Twitter e na galeria Walker, que reúne imagens de mortos vivos assustadores. App Grátis.

  2. Carve a Pumpkin!

    Carve a Pumpkin!

    Como manda a tradição, em Carve a Pumpkin o usuário precisa cavar abóboras com caras de monstros. A vantagem desse aplicativo é que o usuário pode abusar da criatividade, sem fazer sujeira. App Pago.

  3. [adsense]
  4. Halloween Greeting Cards

    Halloween Greeting Cards

    Halloween Greeting Cards faz cartões com imagens da galeria do aplicativo ou do arquivo pessoal, insere mensagens típicas de Halloween e partilha com os amigos no Facebook e Twitter. App Grátis.

  5. Halloween Live Wallpaper

    Halloween Live Wallpaper

    Halloween Live Wallpaper é um papel de parede de terror que lleva para as telas do aparelho móvel o seria killer Michael Myers, protagonista do famoso filme Halloween. Também traz widgets e toques sinistros. App Grátis.

  6. Pumpkins vs. Monsters

    Pumpkins vs. Monsters

    Pumpkins vs Monsters é um jogo de halloween aditivo e divertido, o usuário precisa atirar abóboras nos monstros para o ataque deles. É possível em seis diferentes mundos e mais de 90 níveis. App Grátis.

Melhores apps de wallpaper HD para destacar o seu celular
Melhores apps de wallpaper HD para destacar o seu celular

Descubra os melhores papéis de parede para dar uma nova cara ao seu smartphone. Não é novidade para ninguém que um papel de parede bonito, elegante e único é capaz de dar uma vida completamente diferente a um telefone celular. É impossível negar a satisfação de abrir a tela p…

Melhores IAs para gerar Wallpapers incríveis para o seu celular
Melhores IAs para gerar Wallpapers incríveis para o seu celular

Se você quer dar uma repaginada diferenciada nas imagens do seu Android, veja como criar os melhores e mais criativos Wallpapers neste artigo. Ter uma tela inicial bonita e com visuais exuberantes é uma das coisas mais desejadas por muita gente. É difícil achar alguma pessoa …

Melhores apps para criar ícones no Android
Melhores apps para criar ícones no Android

Dê um toque especial aos seus aplicativos, customizando todos os ícones de acordo com seu gosto. Muitas vezes, podemos nos cansar dos velhos ícones dos jogos e aplicativos, em geral, baixados em nossos celulares, mas o que muitos podem não saber, é que é sim possível estiliza…

Melhores aplicativos para personalização de Android
Melhores aplicativos para personalização de Android

Para aqueles que estão cansados de ter um celular que mantém sempre as mesmas imagens, preparamos uma superlista com os cinco melhores apps para mudar a cara do seu Android. Confira! Quando se compra um celular ou um tablet Android, estes aparelhos vêem com diversas pré-defin…

Melhores aplicativos para criar seus próprios wallpapers
Melhores aplicativos para criar seus próprios wallpapers

Trocar o papel de parede é uma forma simples e rápida de atualizar o visual do smartphone. Neste post, apresentamos cinco aplicativos gratuitos que permitem criar wallpapers originais para dar um toque único à tela do Android. Assim como capas e outros acessórios, a imagem de…