Melhores apps Android para converter vídeos em MP3

Os usuários Android apaixonados por música já podem converter os mais diversos formatos de vídeo digital para MP3 ou MP4 gratuitamente!

A maioria dos conversores de vídeo tem interface simplificada, o que facilita o acesso às funções mesmo com as orientações em inglês. Com esses poderosos aplicativos multimídia, o usuário pode salvar os vídeos favoritos do YouTube! e de outros canais em arquivos de música e, também, gravar trechos de filmes para personalizar os toques de chamada do smartphone.

mp3media1) Mp3 Media Converter. Além de converter vídeos do YouTube! para os formatos MP3 e MP4, o usuário pode extrair trechos de áudio dos filmes favoritos para personalizar o toque do celular. App gratuito, em inglês.

2) YouTube MP3. Com uma interface intuitiva e fácil de navegar, o  usuário pode escutar as músicas antes de baixá-las e renomear os arquivos. O sistema de busca também é bastante eficiente. App gratuito, em inglês.

3) MP3 YouTube. Depois de converter o vídeo para MP3, não se esqueça de salvar as músicas no cartão SD para não acabar com a memória do smartphone. App gratuito, em inglês.

4) Converter o Vídeo para MP3. O aplicativo oferece suporte para conversão de vídeos em formatos menos conhecidos e  permite realizar configurações avançadas como, por exemplo, definir o birate (de 8 kbits a 256 kbits). App gratuito, em inglês.

videoconverter

5) MP3 Converter Free. O conversor é compatível com smartphones e tabletes, e tem uma interface simplificada e bonita. Outra vantagem é a boa qualidade do áudio. App gratuito, em inglês.

6) Video Converter Android. Traz várias opções avançadas: permite extrair áudio de vídeos e manter a qualidade de som, reduzir o tamanho do arquivo para enviar por SMS, e salvar apenas trechos definindo início e término. App gratuito, em inglês.

[adsense]
Melhores apps geradores de arte com inteligência artificial
Melhores apps geradores de arte com inteligência artificial

A inteligência artificial está ganhando cada vez mais campo em todos os campos da internet e, para aqueles que gostam de mexer com arte digital, disponibilizaremos os cinco melhores apps para gerar arte através de IA. Confira! A tecnologia de IA não é novidade, porém, de uns …

Como Baixar Reels do Instagram no Android
Como Baixar Reels do Instagram no Android

Se você curte assistir os Reels do Insta a ponto de querer baixá-los para o seu celular, continue neste artigo e veja como realizar essa tarefa. O Instagram é uma rede social que foi criada para compartilhamento de vídeos e imagens entre seus seguidores. No início, os vídeos …

Como encontrar vídeos salvos no TikTok
Como encontrar vídeos salvos no TikTok

Se você salvou um vídeo no TikTok, mas não sabe como encontrá-lo, neste artigo mostraremos o caminho para localizar todos os vídeos salvos no app. Confira! Quem utiliza uma rede social como o TikTok, inevitavelmente, acaba por se deparar com dezenas, centenas ou até mesmo, mi…

Como Baixar Vídeos do Telegram no Android
Como Baixar Vídeos do Telegram no Android

Para você que costuma receber diversos vídeos no Telegram e ainda não sabe como baixá-los, continue nesse artigo e confira o tutorial que preparamos. Quem utiliza com frequência aplicativos de mensagens instantâneas sabe que estes apps já não são apenas plataformas de bate-pa…