Melhores apps Android para compartilhar fotos

Incremente as funções do smartphone com aplicativos capazes de personalizar e partilhar imagens de forma rápida e segura em questão de minutos!

Cerca de 100 milhões de pessoas  em todo mundo já baixaram o Instagram, que é um dos aplicativos de compartilhamento de fotos mais populares entre os usuários Android. Entretanto, existem outras opções no mercado que podem surpreendê-lo ao integrar acesso às redes sociais e ferramentas de edição incríveis. Confira abaixo a nossa seleção!

puddingcamera1) Flickr. Muito usado pelos brasileiros, o Flickr oferece espaço para o armazenamento online de mais de 500 mil imagens, além de permitir partilhar fotografias em alta resolução e sem margens. App gratuito, em Português.

2) Picasa Mobile. As fotografias são carregadas no álbum online logo depois de tiradas. Através do smartphone, é possível gerenciar, criar e compartilhar as imagens com os amigos de qualquer lugar. App pago, em inglês.

3) Pudding Camera. Assim como o Instagram, o aplicativo conta com uma rede social, permite partilhar fotos facilmente e simula até 9 diferentes tipos de câmeras. O usuário também tem à disposição um editor de fotos com filtros e efeitos especiais. App gratuito, em inglês.

4) EyeEm. O aplicativo cria um feed baseado nas preferências do usuário, que pode seguir fotos inspiradas em temas de seu interesse. É possível participar da comunidade online, usar até 12 filtros de imagens e fazer colagens. App  gratuito, em inglês.

molome

5) Snapseed. Tem uma interface limpa, intuitiva e oferece recursos integrados ao Google +, o que torna o aplicativo ainda mais poderoso quando o assunto é compartilhar fotos com amigos e familiares. App gratuito, em Português.

6) Pixlr-o-matic. Para quem curte imagens retrô, essa é a opção perfeita. O aplicativo permite aplicar efeitos especiais para envelhecer as fotos e, lógico, partilhar o resultado nas redes sociais. App gratuito, em inglês.

7) Molome. Oferece funcionalidades muito semelhantes ao Instagram: tem uma rede social própria e traz até 19 filtros para personalização das fotografias. App gratuito, em inglês.

[adsense]
Como adicionar botões de ação no seu Instagram
Como adicionar botões de ação no seu Instagram

Torne seu Instagram uma página mais completa utilizando botões de ação fáceis e práticos de usar. Criado como uma rede voltada ao compartilhamento de fotos e momentos marcantes da vida, o Instagram não para de evoluir e se atualizar de acordo com as demandas e tendências que …

Como baixar áudios do Instagram
Como baixar áudios do Instagram

Venha conosco e descubra a maneira mais fácil de baixar seus áudios favoritos do Insta. Sabemos que o Instagram é uma das maiores plataformas de redes sociais da web, sendo um fenômeno de referência em multimídia, com um público que já passa dos milhões diariamente e com poss…

Como ver quem visualizou seus vídeos no Instagram
Como ver quem visualizou seus vídeos no Instagram

Hoje vamos descobrir se é possível ver os perfis que visualizaram seu vídeo no Insta. Uma das maiores redes sociais do mundo, o Instagram também é um universo visual encantador, onde histórias são contadas através de imagens, vídeos e sons únicos e interativos. Uma plataforma…

Como aparecer no explorar do Instagram
Como aparecer no explorar do Instagram

Aprenda neste artigo como aparecer no menu explorar do Insta e alcançar um público cada vez maior. Sabemos que o Instagram é uma das maiores plataformas de mídia social do mundo, onde pessoas de todos os tipos, preferências e partes do mundo podem compartilhar fotos e vídeos,…

Como ver os Reels que você já assistiu no Instagram
Como ver os Reels que você já assistiu no Instagram

Quer descobrir como rever um Reel que foi perdido no Insta? Continue neste artigo e descubra o que pode ser feito para rever estes vídeos. O Instagram é uma das maiores redes sociais já criadas. Com um formato inovador para a época, a rede é utilizada simultaneamente por milh…