Dicas e truques para evoluir e se divertir no Pou

Você é fã de Pou e precisa de dicas para avançar no jogo? Conheça algumas para o seu Android.

Ganhe moedas, suba de nível rapidamente e saiba os últimos macetes deste jogo que virou uma verdadeira febre no Brasil.

1) Subindo de nível mais rápido. Um truque simples: dê bastante comida para o Pou e o faça engordar. Em seguida, use a poção para fazê-lo emagrecer. Repita a tática tantas vezes quanto for preciso e você subirá de nível rapidamente.

2) Conseguindo mais moedas. Atualmente, há apps disponíveis, como o Pou Coin Cheat (gratuito, em inglês), que garantem moedas ilimitadas para o jogador. Se o seu Android estiver “rooteado”, você terá bons truques à disposição, como utilizar o botão de volume, selecionar “Number Input” e digitar o valor que desejar.

3) Fazendo Pou repetir o que você disser. Uma funcionalidade bem divertida. Faça Pou entrar no hall e, em seguida, use o microfone do seu dispositivo móvel para ensinar algumas frases para ele. Você pode fazer com que ele as repita e assim personalizá-lo.

4) Mantendo o Pou energizado. Tenha sempre o cuidado de não deixar Pou enfraquecido, pois nesse caso não será possível curtir os jogos. Uma poção de energia resolve o problema.Ou o coloque para dormir se ele estiver cansado.

5) Limpando o Pou. Você deve cuidar da higiene do seu alienígena de estimação. Depois de uma boa brincadeira, ele fica sujo. A solução é bem simples: leve Pou ao banheiro e esfregue o sabão nele!

6) Apps com dicas. Informe-se interagindo com outros jogadores. O Pou Cheats disponibiliza truques inéditos e dicas de jogadores mais experientes. Em Pou Tricks,Tips and Cheats, você encontra vídeos gratuitos com dicas e comentários que vão melhorar sua experiência no jogo. Os dois apps são em inglês e gratuitos.

[adsense]
Melhores jogos tipo Hogwarts Legacy para Android
Melhores jogos tipo Hogwarts Legacy para Android

Encontre os melhores jogos similares ao incrível Hogwarts Legacy para o seu celular. Um dos mundos mais mágicos que já tivemos notícias é o mundo de Harry Potter, com bruxos, bruxas, técnicas de invisibilidade e de atravessar paredes, é um dos maiores universos dos cinemas e …

Melhores jogos de ASMR para te acalmar e descansar
Melhores jogos de ASMR para te acalmar e descansar

Dê uma pausa nos estresses diários com esses jogos feitos para te relaxar. Jogos agitados e com muita ação podem ser incrivelmente divertidos e viciantes, mas em alguns momentos, tudo o que precisamos é deitar na cama, sentar no sofá e fazer algo que nos acalme e traga uma pa…

Melhores simuladores de trem para Android
Melhores simuladores de trem para Android

Pilote os melhores trens do mundo com ótimos gráficos nos mais incríveis simuladores. Os trens estão entre os meios de transportes mais elegantes e diferenciados do mundo. O caminho nos trilhos que vão guiando pessoas ou cargas nunca deixaram de ser um grande facilitador para…

Conheça os melhores jogos Marvel para o seu celular
Conheça os melhores jogos Marvel para o seu celular

Solte teias como o Homem-Aranha ou use a superforça como Hulk nos incríveis jogos da Marvel. O universo Marvel surgiu nas revistas em quadrinhos e hoje é um dos mais vastos e com uma infinidade de heróis, vilões e grandes possibilidades. Você já deve ter acompanhado um dos in…

Os melhores e mais divertidos jogos de sinuca para Android
Os melhores e mais divertidos jogos de sinuca para Android

Descubra os melhores jogos de sinuca e passe várias horas jogando e se divertindo sem sair de casa. Uma das modalidades esportivas mais conhecidas do mundo, os jogos de bilhar, mais popularmente chamado de sinuca, consiste em competir contra um adversário para ver quem encaça…