Melhores aplicativos Android para buscar empregos

Saiba como usar o smartphone para encontrar o emprego dos sonhos e enviar o currículo e a carta de apresentação assim que surgir a vaga!

Como diz o ditado, tempo é dinheiro. Por isso, faça do seu aparelho móvel um forte aliado na busca de emprego. Com os aplicativos abaixo, você terá acesso a milhares de oportunidade de trabalho e poderá, inclusive, pesquisar vagas de acordo com seu perfil e partilhar os anúncios nas redes sociais.

empregos1) Empregos. Além de exibir oportunidades de trabalho publicadas em sites de oferta de emprego e empresas de recrutamento, também permite partilhar anúncios de vagas com amigos. App gratuito, em Português.

2) InfoJobs. O usuário pode se candidatar à vaga através do aplicativo e, mais tarde, finalizar o currículo no site InfoJobs que o enviará diretamente para a respectiva empresa. App gratuito, em Português.

3) Quero Vagas. É possível conferir as melhores oportunidades de emprego na região onde mora, partilhar informações com amigos no Facebook e Twitter, e receber notificações sempre que surgir novas vagas. App gratuito, em Português.

4) Monster. Disponível em 19 idiomas, o aplicativo permite buscar empregos e vagas de trainee em diversos países, filtrar as opções de acordo com as preferências do candidato e enviar currículos e cartas de apresentação. App gratuito, em Português.

monster

5) CJ Jobs. A interface do aplicativo é bem organizada, o usuário pode inclusive conferir detalhes da vaga sem clicar no link. Além disso, envia e-mails diários com ofertas de emprego e suporta busca através de palavras chaves. App gratuito, em Português.

6) Trovit Empregos. Dá acesso a milhares de vagas publicadas em diferentes sites especializados em recursos humanos e na oferta de empregos no Brasil e no Exterior, e permite salvar os anúncios mais interessantes. App gratuito, em Português.

[adsense]
Melhores apps gratuitos para criar faturas de pequenas empresas
Melhores apps gratuitos para criar faturas de pequenas empresas

Se você é freelancer ou tem uma pequena empresa que precisa de uma ferramenta para criar suas faturas, continue neste post e confira nossas sugestões com os cinco melhores apps com esta função. Administrar uma empresa, mesmo sendo ela de pequeno porte, requer muita responsabi…

Melhores aplicativos para fazer videoconferências gratuitamente
Melhores aplicativos para fazer videoconferências gratuitamente

Em tempos de pandemia, os aplicativos para videoconferências se tornaram ferramentas fundamentais para quem precisa organizar reuniões, webinares, palestras, aulas e outros eventos online. Para facilitar na hora da escolha, apresentamos neste post cinco opções estáveis, confi…

5 aplicativos para encontrar oportunidades de emprego em 2020
5 aplicativos para encontrar oportunidades de emprego em 2020

Enquanto o mundo atravessa a crise provocada pela pandemia do novo coronavírus, a busca por oportunidades de trabalho segue pela internet e saber onde procurar pode ser uma grande vantagem para qualquer candidato. A procura por uma vaga de emprego pode começar na pesquisa do …

5 melhores apps para vender suas coisas online
5 melhores apps para vender suas coisas online

Sabe aquela roupa que já está fazendo aniversário dentro do armário, mas continua com a etiqueta? E o que dizer daquele presente de natal que praticamente não saiu da caixa? Com a ajuda da tecnologia, esses itens que não estão em uso podem encontrar um novo destino e ainda ge…