Melhores jogos para Android: campeões de download

Confira os melhores e mais populares jogos do Android Lista 

Que tal aproveitar as férias de julho para renovar os jogos do seu dispositivo Android? Abaixo, você pode checar os jogos mais baixados no Android Lista.Engana-se quem pensa que os campeões são jogos de luta e guerra, a galera do AL tem curtido bastante jogos de animais, arcade e carros. Aqui, o humor e a diversão vem em primeiro lugar!

pou1) Pou. É um jogo de animal de estimação ideal para crianças que podem escolher as roupas e acessórios do bichinho, além de alimentar, brincar e até mesmo dar remédios quando ele estiver doente.  O jogador também tem acesso a minijogos bem divertidos. App gratuito, em inglês.

2) Giger Falante. Também voltado para criança, esse aplicativo é bastante interativo: o usuário pode gravar áudios, fazer o gatinho rir e dormir. Outra função interessante é o cronômetro que pode ser usado enquanto a criança escova os dentes. App gratuito, em inglês.

3) Subway Surfers. A missão parece simples, mas não é: você precisa coletar moedas enquanto foge de um guarda teimoso, que não sai da sua cola. Rapidez e bom reflexo são fundamentais para se dar bem nesse jogo de esporte. App gratuito, em inglês.

crazydentist

4) Crazy Dentist Fun Games. Nesse jogo infantil, o visual é bonito e os efeitos sonoros reproduzem perfeitamente o som dos instrumentos. O objetivo é tratar os dentes de diversos pacientes com  o instrumento odontológico correto. App gratuito, em inglês.

5) Talking Tom Cat 2. É outro jogo interativo que permite gravar áudios para o gatinho repetir e vídeos divertidos, que podem ser partilhados no YouTube!  Também é possível personalizar Tom com roupas e acessórios. App gratuito, em inglês.

6) Hill Climb Racing.  Não se deixe enganar pelos gráficos simples, esse jogo de corrida é bastante viciante e promete entreter o usuário por um bom tempo com suas pistas sinuosas. Como todo bom motorista, você não pode sofrer acidentes. App gratuito, em inglês.

[adsense]
Melhores jogos MOBA de Android para jogar agora mesmo
Melhores jogos MOBA de Android para jogar agora mesmo

Os famosos jogos MOBA continuam aumentando sua popularidade, venha conosco e receba nossas melhores indicações. Se você já jogou online em algum momento no seu telefone celular, os jogos do gênero MOBA, costuma a ter uma grande base de fãs fieis. MOBA é uma sigla do inglês qu…

Melhores jogos de multiplataformas para jogar no Android
Melhores jogos de multiplataformas para jogar no Android

Se você tem um amigo que possui um iOS e não consegue jogar o mesmo jogo com ele por você ter um Android, continue neste artigo e confira nossa superlista com os melhores jogos de plataforma cruzada e comecem a jogar agora mesmo. Já sabemos que faz muito tempo que os aparelho…

Melhores jogos Bubble Shooter para Android
Melhores jogos Bubble Shooter para Android

Se você curte joguinhos de combinar três, continue neste artigo e confira nossa lista com os cinco melhores jogos Bubble Shooter para Android. Bubble Shooter são jogos de bolhinhas coloridas, de fácil manueseio com o objetivo de eliminar as outras bolhas utilizando alguma esp…

Melhores jogos no estilo Pokemon GO para jogar no seu Android
Melhores jogos no estilo Pokemon GO para jogar no seu Android

Para você que ama jogar Pokémon Go, saiba que existem jogos no mesmo estilo disponíveis para baixar e jogar no seu celular. Com mais de um bilhão de downloads desde o seu lançamento em 2014, Pokémon Go ainda mantém uma grande base de fãs por todo o mundo e se você ainda joga,…

Melhores emuladores para rodar seus jogos favoritos no Android
Melhores emuladores para rodar seus jogos favoritos no Android

Para matar a saudade de jogos que fizeram história nos consoles, preparamos esta lista com os melhores emuladores para Android. Quem passou horas incontáveis em frente à TV tentando superar níveis repletos de desafios pode reviver a experiência através de emuladores que podem…