Conheça os melhores aplicativos Android

Transforme seu dispositivo móvel numa ferramenta útil, capaz de auxilia-lo em tarefas cotidianas e tornar o seu dia a dia mais produtivo e tranquilo!

No mês passado, as ferramentas anti roubo  e os aplicativos de música e multimídia foram os que mais fizeram sucesso no Android Lista. A seleção abaixo traz os aplicativos mais baixados no site, sendo que a maioria é gratuita e todos oferecem interface em Português.

placalegal1) Placa Legal. Essa ferramenta tem feito sucesso entre os residentes do Espírito Santo, pois exibe informações do DETRAN indicando se o veículo que quer comprar é roubado, clonado ou não. App gratuito, em Português.

2) 4shared.Permite acessar, apagar, remover, enviar e partilhar qualquer arquivo do site 4shared.com. O usuário também pode ouvir músicas e assistir vídeos sem a necessidade de fazer downloads. App gratuito, em Português.

3) Alarme Antifurto. Na realidade, essa ferramenta de segurança para celular não protege o aparelho de furto, mas vai avisar o usuário sempre que alguém tentar mexer no dispositivo. Pela internet, é possível ativar e desativar o alarme, além de controlar a sensibilidade. App gratuito, em  Português.

4) Bateria Real Drum. Esse aplicativo vai surpreender a galera que curte tocar bateria. Além de simular perfeitamente o som do instrumento musical, traz kit de bateria acústica completa, oferece 19 sons, qualidade de áudio de estúdio, 10 exemplos de ritmos e muito mais. App gratuito, em Português.

5) Smart Ram Booster. Com essa ferramenta, você vai salvar a bateria, melhorar a performance e incrementar produtividade do seu aparelho móvel. Também desliga todos os aplicativos não acessados que funcionam em segundo plano. App gratuito, em Português.bateria

6) Palco MP3. É um reprodutor de música com mais de 700 mil canções de bandas e artistas brasileiros, divididas por categorias como Gospel, Sertanejo e Forró. O usuário pode pesquisar facilmente cantores e bandas, além de criar as próprias playlists. App gratuito, em Português.

7) BringGo Brazil. Com mapas atualizados de todo o Brasil e recursos de navegação como orientação de voz (texto para fala), e exibição de placas e limites de velocidade, o usuário dificilmente vai ser perder com a ajuda desse aplicativo de transporte. App pago, em Português.

[adsense]
Melhores aplicativos de controle remoto para seu celular
Melhores aplicativos de controle remoto para seu celular

Conheça os melhores apps para controlar sua televisão a partir do seu telefone celular. A tecnologia não para de nos surpreender e de dialogar cada vez mais umas com as outras. Hoje em dia, não é surpresa controlar os mais diversos aparelhos de casa com o auxílio do seu celul…

Melhores aplicativos de acesso remoto para Android
Melhores aplicativos de acesso remoto para Android

Acesse o seu computador a partir do seu telefone celular com esses aplicativos incríveis. Certamente, você já se imaginou controlando o seu computador a partir do seu telefone celular, o que pode ser extremamente prático e importante quando você está longe do seu desktop, ou …

Melhores aplicativos para fazer Beats no celular
Melhores aplicativos para fazer Beats no celular

Entre de vez no mundo da música e crie beats incríveis com nossas superdicas. Uma das muitas contribuições dos avanços tecnológicos foi a democratização e acessibilidade para criação de musical e sonora. Você pode ser um músico experiente, iniciante, ou apenas gostar muito de…

Melhores apps de IPTV gratuitos para o seu celular
Melhores apps de IPTV gratuitos para o seu celular

Assista seus filmes, programas e canais favoritos de graça seguindo nossas dicas. Uma das grandes tendências da atualidade, uma rede de IPTV é uma nova forma de distribuição de conteúdos como canais e streamings pela internet, em vez de usar antenas, satélites ou cabos. Com I…

Melhores apps de wallpaper HD para destacar o seu celular
Melhores apps de wallpaper HD para destacar o seu celular

Descubra os melhores papéis de parede para dar uma nova cara ao seu smartphone. Não é novidade para ninguém que um papel de parede bonito, elegante e único é capaz de dar uma vida completamente diferente a um telefone celular. É impossível negar a satisfação de abrir a tela p…