Melhores jogos de RPG para Android

Os fãs de RPG e MMORPG não podem deixar de conferir a seleção abaixo!

Os jogos de RPG (Role-Playing Mode, ou jogo de interpretação de personagens) permitem aos usuários mergulhar num mundo de fantasias e travar batalhas emocionantes com outros jogadores. As opções abaixo são ideias para serem jogadas em dipositivos Android, especialmente tabletes.

orderchaos1) Order & Chaos Online. Os fãs de World of Warcraft não podem deixar de conhecer esse jogo online, que tem gráficos incríveis, comandos precisos e é perfeito para ser jogado em tabletes. App pago, em inglês.

2) Knights of Pen & Paper. Ao invés de lutar num campo de batalha, o usuário assume o comando das pessoas que criam os jogos de RPG. App pago, em inglês.

3) Zenonia 5. Com enredo interessante e gráficos de qualidade, esse jogo de evoluir habilidades pode ser jogado na modalidade PvP (jogador contra jogador). App gratuito, em inglês.

4) The Bard´s Tale. Lançado em 1985, o jogo faz grande sucesso entre os usuários de smartphones e tabletes com situações engraçadas e sarcásticas. App pago, em inglês.

5)  Inotia 3: Children of Carnia. Esse jogo de evoluir, cuja missão é libertar os amigos das garras de criaturas cruéis, permite jogar até três partidas simultâneamente. App gratuito, em inglês.

6) Arcane Legends. É um jogo online e multijogador, no qual o usuário precisa desbloquear habilidades especiais para encontrar tesouros raros. App gratuito, em inglês.inotia3

7) Lord of Magic. Esse jogo de magia se destaca pela jogabilidade interessante e divertida, no qual o usuário precisa atirar para defender o território dos ataques inimigos. App gratuito, em inglês.

8) Online RPG Avabel. É um MMORPG (Massively Multiplayer Online Role-Playing Game) que está conquistando fãs em todo o mundo. Com controles precisos e excelente trilha sonora, o jogo permite que até 100 usuários se enfretem ao mesmo tempo. App gratuito, em inglês.

[adsense]
Melhores jogos de romance estilo novel para Android
Melhores jogos de romance estilo novel para Android

Se você curte um bom novel game ou ate mesmo quem aprender mais sobre este estilo de jogo que possui uma grande base de fãs, continue nesse artigo e descubra nossa superlista com os cinco melhores jogos deste estilo. Muitas pessoas curtem jogos RPG, porém, muitos jogadores es…

Melhores jogos de pixel art para Android que você deve jogar
Melhores jogos de pixel art para Android que você deve jogar

Se você curte jogar divertidos games de pixel art no Android, continue neste post e confira nossa lista com os cinco melhores jogos deste seguimento. Jogos pixelados ressurgiram em emuladores e consoles antigos e vem inspirando novos games no mesmo gênero gráfico, até mesmo n…

Melhores jogos cyberpunk para jogar no Android
Melhores jogos cyberpunk para jogar no Android

Se você curte tudo que envolve o mundo dos cyberpunks inclusive seus jogos, continue nesse artigo e confira a superlista que preparamos com os melhores jogos deste gênero. Tanto os smartphones quanto os tablets Androids, há muito tempo deixaram de ser apenas um acessório para…

Melhores jogos de anime para Android que você deve jogar
Melhores jogos de anime para Android que você deve jogar

Se você é fã de anime e não dispensa um bom joguinho no celular, continue lendo esse artigo e confira nossa lista com os cinco melhores jogos de anime para Android. Embora os animes sejam animações orientais, se engana quem pensa que este gênero é destinado apenas para crianç…

Melhores jogos de simulação de vida para Android
Melhores jogos de simulação de vida para Android

Se você é fascinado por jogos de simulação de vida, não perca nossa lista com os cinco melhores jogos para turbinar o seu smartphone. Jogos de simulador de vida representam um gênero em que, geralmente os jogadores controlam a vida inteira de algum personagem. Podendo variar …