Divirta-se com os melhores jogos de corrida Android

Quer um pouco de adrenalina enquanto brinca com o smartphone?  Então veja os jogos de corrida abaixo!

Os fãs de velocidade vão adorar esses jogos de corrida para Android que envolvem competições com um ou mais jogadores, além de desafios alucinantes com  barcos, carros e motos.  Acelere e divirta-se!

imagen-drift-mania-championship-lite-0thumb1) Drift Mania Championship Lite. Reúne praticamente o melhor dos jogos de carro: controles precisos, gráficos em 3D incríveis e jogabilidade complexa o suficiente para entreter o jogador por horas. App gratuito, em inglês.

2) CSR Racing. É um jogo de corrida de carro que dá ao jogador a oportunidade de selecionar o carro dos sonhos para participar de um racha nas ruas desertas da cidade. App gratuito, em inglês.

3) Wave Blazer. Se você quiser diversificar o cenário, esse é o seu jogo. Nessa corrida de barco, o usuário pode competir individualmente ou online contra outros jogadores. App gratuito, em inglês.

4) Riptide GP. Ainda falando de competição na água, nesse jogo o usuário precisa pilotar um jet ski veloz, realizar diversas manobras radicais e enfrentar ondas gigantes. App pago, em inglês.

5) Turbofly 3D. Num cenário futurístico, o jogador precisa pilotar uma nave super veloz em diferentes ambientes. Os gráficos em alta definição são excelentes. App pago, em inglês.imagen-turbofly-3d-0thumb

6) Road Warrior: Best Racing Game. O jogo mistura corrida e tiro. Se for bom e impressionar, vai poder desafiar o chefão e, caso vença os desafios, será premiado com carros ainda melhores. App gratuito, em inglês.

7) Motocross Final. Nesse jogo de motocross , o usuário precisa ser veloz e hábil para passar por todos os obstáculos, além de tentar  bater os próprios recordes a cada jogada. App gratuito, em inglês.

8) Crazy Grandpa 2. O jogador precisa ajudar um vovô muito aventureiro a realizar manobras radicais numa pista de esqui perigosa. Não esqueça de coletar os diamantes que encontrar pelo caminho para ganhar vida extra. App gratuito, em inglês.

[adsense]
Melhores jogos de realidade virtual para Android
Melhores jogos de realidade virtual para Android

Para quem curte jogos em realidade virtual, preparamos uma superlista com os cinco melhores games desse seguimento para turbinar seu Android. Desde quando os jogos de realidade virtual surgiram nos consoles de videogame e posteriormente em Pcs, uma grande legião de fãs foi ar…

Melhores jogos da Netflix para jogar em seu Android
Melhores jogos da Netflix para jogar em seu Android

Curte jogar em plataformas de streaming? Confira nossa superlista com os joguinhos disponíveis no Netflix. A plataforma Netflix e conhecida por ser uma plataforma de streaming que oferece uma grande variedade de filmes e programas de TV incríveis. Contudo, muitas pessoas não …

Melhores jogos de festa em casa para jogar com amigos
Melhores jogos de festa em casa para jogar com amigos

Vai fazer aquela festa maneira em casa e quer descobrir alguns jogos legais para divertir a galera? Confira nossas superdicas com os melhores jogos no estilho “houseparty”. Não faltam coisas para se fazer em festas, contudo, muitas pessoas gostam de, além de ter uma boa músic…

Baixe os melhores jogos de corrida para crianças
Baixe os melhores jogos de corrida para crianças

Simples e divertidos, os jogos de corrida fazem a alegria de jogadores de todas as idades. Neste post, trazemos cinco opções gratuitas e adequadas para os pequenos. Se os carrinhos e motos fazem sucesso com a criançada em casa, os jogos de corrida que permitem controlar difer…

Jogos offline: melhores opções para jogar sem internet
Jogos offline: melhores opções para jogar sem internet

Se a internet vive oscilando e não deixa você se divertir com seus games favoritos, não deixe de conferir as sugestões de jogos apresentadas neste post. Desde 2014, a Play Store mantém uma seção que reúne jogos offline frequentemente atualizada com novos títulos: basta acessa…