Acesse os melhores jogos do Mario no Android

Confira agora os principais jogos inspirados no Mario e outras opções de como acessar o game mais popular do mundo!

Os jogos do Super Mario Bros não estão disponíveis para dispositivos Android, mas ainda assim é possível baixar emuladores que dão acesso aos jogos do Mario e aplicativos com dicas de como desbloquear itens extras e avançar de nível.

imagen supergnes lite snes emulador1) New Super Mario Bros U GuiaExplica detalhadamente como fazer para passar de um mundo para outro, além de trazer dicas de como desbloquear caminhos secretos e itens extras. App gratuito, em inglês.

2) New Super Mario Bros Cheats. Traz uma lista com truques de como vencer obstáculos e desbloquear itens e poderes extras no jogo New Super Mario Bros. App gratuito, em inglês.

3) Emulator Game List. Se você sente saudades dos clássicos jogos de Nintendo, Atari e Gameboy, esse é o emulador ideal. É possível jogar Super Mario, Final Fantasy e Pokemon, entre outras raridades. App gratuito, em inglês.

4) N64 Pro. Nesse emulador, que recria a primeira aventura do Nintendo no mundo dos jogos 3D,  é possível jogar Super Mario 64, Blast Corps e The Legenda of Zelda. App pago, em inglês.

5) Super GNES. É o emulador do Super Nintendo que detecta e exibe as imagens dos jogos automaticamente. Nele é possível jogar Mario RPG, Star Fox & Yoshi e Kirby. App pago, em inglês.

6) Super GNES Lite. Essa é a versão gratuita do emulador do Super Nintendo, no qual é possível jogar o Super Mario World, entre outros jogos retro. App gratuito, em inglês.

7) Lep´s World. O jogo segue a mesma fórmula do Mario Bros, mas nesse caso o jogador precisa ajudar um duende a encontrar o pote de ouro no fim do arco-íris. App gratuito, em inglês.imagen-super-androix-0ori

8) Super Androix. Com oito diferentes mundos e mais de 10 etapas cada, o jogo não vai desapontar os fãs do Super Mario Bros. O jogador também pode competir num ranking mundial. App gratuito, em inglês.

9) Giana Sisters. Esse jogo foi um dos primeiros no estilo “correr e saltar” e, por causa das semelhanças com o game Mario Bros, quase desapareceu devido a um processo movido pela Nintendo. App pago, multilíngue.

10) Rufio Adventures. Não se deixe enganar pela simplicidade dos gráficos, esse jogo é quase um clone do Super Mario 3, mas com mais níveis, diferentes obstáculos e poderes extras. App pago, em inglês.

[adsense]
Melhores jogos MOBA de Android para jogar agora mesmo
Melhores jogos MOBA de Android para jogar agora mesmo

Os famosos jogos MOBA continuam aumentando sua popularidade, venha conosco e receba nossas melhores indicações. Se você já jogou online em algum momento no seu telefone celular, os jogos do gênero MOBA, costuma a ter uma grande base de fãs fieis. MOBA é uma sigla do inglês qu…

Melhores jogos de multiplataformas para jogar no Android
Melhores jogos de multiplataformas para jogar no Android

Se você tem um amigo que possui um iOS e não consegue jogar o mesmo jogo com ele por você ter um Android, continue neste artigo e confira nossa superlista com os melhores jogos de plataforma cruzada e comecem a jogar agora mesmo. Já sabemos que faz muito tempo que os aparelho…

Melhores jogos Bubble Shooter para Android
Melhores jogos Bubble Shooter para Android

Se você curte joguinhos de combinar três, continue neste artigo e confira nossa lista com os cinco melhores jogos Bubble Shooter para Android. Bubble Shooter são jogos de bolhinhas coloridas, de fácil manueseio com o objetivo de eliminar as outras bolhas utilizando alguma esp…

Melhores jogos no estilo Pokemon GO para jogar no seu Android
Melhores jogos no estilo Pokemon GO para jogar no seu Android

Para você que ama jogar Pokémon Go, saiba que existem jogos no mesmo estilo disponíveis para baixar e jogar no seu celular. Com mais de um bilhão de downloads desde o seu lançamento em 2014, Pokémon Go ainda mantém uma grande base de fãs por todo o mundo e se você ainda joga,…

Melhores emuladores para rodar seus jogos favoritos no Android
Melhores emuladores para rodar seus jogos favoritos no Android

Para matar a saudade de jogos que fizeram história nos consoles, preparamos esta lista com os melhores emuladores para Android. Quem passou horas incontáveis em frente à TV tentando superar níveis repletos de desafios pode reviver a experiência através de emuladores que podem…