Conheça os melhores jogos de moto Android

Incremente seu dispositivo Android com jogos de corrida viciantes capazes de entretê-lo por horas!

Os jogos de moto são ideais para aqueles que curtem velocidade e aventura em cima de duas rodas. É possível escolher jogos de motocross, BMX, Dirt Bike e muito mais. Divirta-se!

imagen-racing-moto-0thumb1) Racing Moto.  Esse é um jogo para quem gosta de velocidade. Depois de escolher o cenário – deserto, cidades, pontes e florestas, o jogador precisa ser rápido para desviar a moto dos obstáculos. App gratuito, em inglês.

2) Moto x Mayhem. Se você já sabe conduzir uma motovai adorar o jogo, que usa a física para simular saltos e manobras nas pistas cada vez mais difíceis. App gratuito, em inglês.

3) Motocross Madness. O usuário precisa encarar uma trilha complexa e realizar manobras radicais para se dar bem e passar para próxima etapa. App gratuito, em inglês.

4) Drag Racing: Bike Edition. Permite ao jogador partilhar as melhores performances no Facebook e Twitter e, sempre que tiver bons resultado, trocar a moto por uma mais veloz. App gratuito, em inglês.

5) Trail Bike Rider. É um jogo viciante que exige do usuário reflexo e rapidez para coletar moedas no caminho enquanto realiza manobras bem difíceis. App gratuito, em inglês.imagen-trial-xtreme-3-0thumb

6) Trial Xtreme 3. O jogador pode competir online com amigos no Facebook. Com 96 níveis e cinco diferentes cenários, esse jogo de trilha é aditivo. App gratuito, em inglês.

7) Moto Racing 2013. É um dos melhores jogos de corrida de moto, com gráficos em 3D de diferentes cenários, ruas e rodovias que tornam a experiência bastante real. App gratuito, em inglês.

8) Lane Spliter. Se você tem um bom reflexo, com certeza vai se dar bem nesse jogo onde é necessário controlar uma motocicleta em alta velocidade pelas ruas da cidade. App gratuito, em inglês.

[adsense]
Baixe os melhores jogos de corrida para crianças
Baixe os melhores jogos de corrida para crianças

Simples e divertidos, os jogos de corrida fazem a alegria de jogadores de todas as idades. Neste post, trazemos cinco opções gratuitas e adequadas para os pequenos. Se os carrinhos e motos fazem sucesso com a criançada em casa, os jogos de corrida que permitem controlar difer…

Jogos offline: melhores opções para jogar sem internet
Jogos offline: melhores opções para jogar sem internet

Se a internet vive oscilando e não deixa você se divertir com seus games favoritos, não deixe de conferir as sugestões de jogos apresentadas neste post. Desde 2014, a Play Store mantém uma seção que reúne jogos offline frequentemente atualizada com novos títulos: basta acessa…

Melhores jogos Android de julho 2018: Stunt Master e Puzzle Box
Melhores jogos Android de julho 2018: Stunt Master e Puzzle Box

Para tornar suas férias ainda mais divertidas, selecionamos os melhores jogos do mês de julho para você e toda sua família! A dica para quem curte quebra-cabeças é baixar Puzzle Box, uma caixinha que reúne os puzzles mais viciantes dos últimos tempos. Aqueles que curtem jogos…

Cinco melhores e mais aditivos jogos de corrida para seu Android
Cinco melhores e mais aditivos jogos de corrida para seu Android

Selecionamos cinco jogatinas incríveis para usuários Android que curtem uma boa adrenalina e desafios de tirar o fôlego! Preencha suas horas de lazer com muita velocidade e emoção. Confira a seguir os cinco melhores jogos de corridas de carro para Android! Entre as opções, é …