Melhores jogos de corrida de carro Android

Abaixo você pode conferir os jogos de carro para Android mais populares entre os brasileiros!

Uma grande opção para quem gosta de velocidade e aventura são os jogos de corrida de carro, que contam com enredos e cenários incríveis inspirados em corridas de rally e competições de rua, entre outros estilos.

imagen-real-racing-3-0thumb1) Real Racing 3.  Permite participar de mais de 900 campeonatos, inclusive de resistência e drag racer. A seleção de carros também impressiona: Porsche, Lamborghini, Dodge, Bugatti e Audi. App gratuito, em inglês.

2) GT Racing Motor Academy. Simula com bastante realismo uma corrida de carros e permite ao usuário competir online com jogadores de diversas partes do mundo. App gratuito, em inglês.

3) Hill Climb Racing. Jogo divertido, inclusive para crianças, que exige do usuário agilidade para subir e descer montanhas sem acidentar o personagem principal. App gratuito, em inglês.

4) Top TruckFãs de jogos de caminhão não podem deixar de baixar esse game que traz diversos níveis e permite ao jogador destruir os mais variados tipos de veículos. App gratuito, em inglês.

imagen-juego-de-carreras-tilt-racing-0thumb

5) Jet Car Stunts. É um jogo em 3D no qual o usuário precisa fazer manobras com o carro em diversos cenários para ganhar pontos e passar de fase. App pago, em inglês.

6) Tilt Racing. Com seis diferentes modalidades, é um dos mais populares jogos de corrida de carro. Permite competir em mais de 10 tipos de pistas. App gratuito, em inglês.

7) Speed Racing. Corrida de carro com obstáculos difíceis que promete prender a atenção do jogador. Visual muito bonito com gráficos em 3D. App gratuito, em inglês.

8) Asphalt 7: Heat. Perfeito para quem gosta de jogos de drift. É possível jogar com até 5 competidores online, compartilhar resultados e desafiar outros jogadores. App pago, em inglês.

[adsense]
Melhores jogos de realidade virtual para Android
Melhores jogos de realidade virtual para Android

Para quem curte jogos em realidade virtual, preparamos uma superlista com os cinco melhores games desse seguimento para turbinar seu Android. Desde quando os jogos de realidade virtual surgiram nos consoles de videogame e posteriormente em Pcs, uma grande legião de fãs foi ar…

Melhores jogos da Netflix para jogar em seu Android
Melhores jogos da Netflix para jogar em seu Android

Curte jogar em plataformas de streaming? Confira nossa superlista com os joguinhos disponíveis no Netflix. A plataforma Netflix e conhecida por ser uma plataforma de streaming que oferece uma grande variedade de filmes e programas de TV incríveis. Contudo, muitas pessoas não …

Melhores jogos de festa em casa para jogar com amigos
Melhores jogos de festa em casa para jogar com amigos

Vai fazer aquela festa maneira em casa e quer descobrir alguns jogos legais para divertir a galera? Confira nossas superdicas com os melhores jogos no estilho “houseparty”. Não faltam coisas para se fazer em festas, contudo, muitas pessoas gostam de, além de ter uma boa músic…

Baixe os melhores jogos de corrida para crianças
Baixe os melhores jogos de corrida para crianças

Simples e divertidos, os jogos de corrida fazem a alegria de jogadores de todas as idades. Neste post, trazemos cinco opções gratuitas e adequadas para os pequenos. Se os carrinhos e motos fazem sucesso com a criançada em casa, os jogos de corrida que permitem controlar difer…

Jogos offline: melhores opções para jogar sem internet
Jogos offline: melhores opções para jogar sem internet

Se a internet vive oscilando e não deixa você se divertir com seus games favoritos, não deixe de conferir as sugestões de jogos apresentadas neste post. Desde 2014, a Play Store mantém uma seção que reúne jogos offline frequentemente atualizada com novos títulos: basta acessa…