Jogos de ação Android mais baixados no Brasil

É fácil se perder entre as diversas opções de games oferecidas pelo Android, por isso selecionamos os cinco melhores jogos de ação que não podem faltar no seu smartphone.

Agora é oficial, de acordo com o IBOPE Media, os jogos de ação e aventura são os preferidos entre os brasileiros que, entre outros aparelhos, utilizam o dispositivo Android para se divertir nas horas vagas.  Abaixo, você pode conferir os jogos de ação  pagos e gratuitos mais baixados no país.

Dead Trigger1) Dead Trigger é para fãs de jogos de ação que envolvem destruição e muita matança, no caso matar pessoas que foram contaminadas por um vírus poderoso que as transformou em zumbis extremamente perigosos. O desafio é acabar com os mortos vivos e sobreviver ao fim do mundo. App gratuito, em inglês.

2) Contract Killer transforma o jogador num atirador de elite (sniper), que vai ser contratado para matar diversos criminosos com a ajuda de pistolas e rifles. As animações e gráficos bem desenvolvidos e a jogabilidade precisa prometem prender a atenção do usuário. App gratuito, em inglês.

Legendary Heroes3) Legendary Heroes é um jogo de ação que envolve defesa de torre. Para proteger a base, o jogador conta a ajuda de heróis legendários, cada um deles com quatro poderes especiais únicos. App gratuito, em inglês.

4) Grand Theft Auto III faz parte de uma série de jogos de ação, que já conquistou pessoas de diversos países. O personagem central precisa realizar uma série de crimes para sobreviver e, também, se vingar da ex-namorada responsável por sua prisão. App pago, em inglês.

5) Shadowgun Dead Zone permite jogar com pessoas de várias partes do mundo (multiplayer), o que torna a experiência ainda mais excitante.  É possível escolher entre duas modalidades de jogo: Deathmatch e Zone Control. App gratuito, em inglês.

[adsense]
Conheça os melhores jogos Marvel para o seu celular
Conheça os melhores jogos Marvel para o seu celular

Solte teias como o Homem-Aranha ou use a superforça como Hulk nos incríveis jogos da Marvel. O universo Marvel surgiu nas revistas em quadrinhos e hoje é um dos mais vastos e com uma infinidade de heróis, vilões e grandes possibilidades. Você já deve ter acompanhado um dos in…

Melhores jogos Metroidvania para você jogar
Melhores jogos Metroidvania para você jogar

Conheça o gênero Metroidvania e descubra os melhores e jogos para garantir sua diversão. Os gamers mais antigos de plantão, certamente devem se lembrar dos clássicos Metroid e Castlevania, que são jogos de muita ação e ficção com cenários e histórias de alucinar e te manter c…

Melhores jogos MOBA de Android para jogar agora mesmo
Melhores jogos MOBA de Android para jogar agora mesmo

Os famosos jogos MOBA continuam aumentando sua popularidade, venha conosco e receba nossas melhores indicações. Se você já jogou online em algum momento no seu telefone celular, os jogos do gênero MOBA, costuma a ter uma grande base de fãs fieis. MOBA é uma sigla do inglês qu…

Melhores jogos de culinária para jogar com amigos no Android
Melhores jogos de culinária para jogar com amigos no Android

Para quem ama jogar e cozinhar, preparamos uma lista com jogos de culinária para jogar com os amigos direto do aparelho Android. Os jogos de culinária fazem parte dos gêneros de jogos mais divertidos. Estes games, em sua grande maioria, simulam disputas de cozinheiros, porém,…

Melhores jogos de realidade virtual para Android
Melhores jogos de realidade virtual para Android

Para quem curte jogos em realidade virtual, preparamos uma superlista com os cinco melhores games desse seguimento para turbinar seu Android. Desde quando os jogos de realidade virtual surgiram nos consoles de videogame e posteriormente em Pcs, uma grande legião de fãs foi ar…