Conheça apps que podem melhorar sua produtividade

Com apenas alguns aplicativos você poderá transformar a sua vida,gerenciando de forma rápida e prática todos os compromissos.

 Com aplicativos Android, você não vai mais perder tempo procurando documentos ou tentando lembrar o horário da próxima reunião. Seu dispositivo vai notificá-lo sobre pendências e deadlines, sincronizar, compartilhar e acessar todos os arquivos registrados na nuvem, checar a conta bancária e contas a pagar, além de organizar todas as suas anotações, fotos e vídeos. Mais que facilitar o dia a dia, esses apps vão ajudá-lo a aumentar sua produtividade.

imagen conheça apps que podem melhorar sua produtividade1) Evernote é a opção perfeita para quem precisa organizar anotações, fotos e vídeos, que podem ser consultados de forma rápida a qualquer hora. O app também sincroniza (nuvem)e compartilha arquivos armazenados em outros dispositivos, além de criar listas de pendência e compras, salvar recibos, contas e orçamentos, e planejar viagens e itinerário. App gratuito, em inglês.

imagem conheça apps que podem melhorar sua produtividade Android app

2) Astrid Tasks & To-do List funciona com um assistente pessoal que organiza sua vida de acordo com tarefas e subtarefas que devem ser cumpridas durante o dia, semana ou mês. O app incrementa a produtividade ao compartilhar projetos com amigos e familiares, que poderão ajudar o usuário executando as tarefas listadas. Astrid Tasks envia notificações sempre que uma tarefa é finalizada. App gratuito, em inglês.

3) Pageonce Money & Bills vai ajudá-lo a administrar as finanças no dia a dia, informando o usuário sobre saldo bancário, gastos no cartão de crédito e pagamentos de conta. Também envia alertas para notificar sobre transações suspeitas, contas a pagar e cobranças indevidas. App gratuito, em inglês.

4) Jorte Calendar registra todas as atividades e compromissos do dia, destacando em vermelho os mais importantes. O aplicativo é fácil de usar, pode ser sincronizado com calendários e agendas de outros dispositivos e exibe eventos do mês e da semana. App gratuito, em inglês.

imagem conheça apps que podem melhorar sua produtividade

5) Dropbox permite ao usuário ter acesso a documentosfotos e vídeos de qualquer lugar. Também permite compartilhar imagens e arquivos com outras pessoas e editar textos. Por ser sincrozinado pela nuvem, atualiza e salva documentos em todos os dispositivos com o aplicativo. App gratuito, em inglês.

[adsense]
Melhores Widgets Android para melhorar sua tela inicial
Melhores Widgets Android para melhorar sua tela inicial

Se você deseja melhorar o acesso aos apps na tela do seu celular, continue neste post e venha conhecer os melhores Widgets e turbine a tela do seu Android. Sabe aqueles atalhos que você tem na tela de seu celular? Esses atalhos são chamados de Widget, e são feitos para otimiz…

Como transferir as imagens do Google Fotos para o iCloud
Como transferir as imagens do Google Fotos para o iCloud

Para você que mantém suas imagens no Google Fotos e quer transferi-las para o iCloud e não sabe como, criamos um tutorial explicando como executar essa tarefa. É muito comum usuários de um sistema operacional despertarem o interesse em migrar para outra plataforma ou até mesm…

Como Baixar Vídeos do Telegram no Android
Como Baixar Vídeos do Telegram no Android

Para você que costuma receber diversos vídeos no Telegram e ainda não sabe como baixá-los, continue nesse artigo e confira o tutorial que preparamos. Quem utiliza com frequência aplicativos de mensagens instantâneas sabe que estes apps já não são apenas plataformas de bate-pa…

Como salvar o áudio do WhatsApp no ​​Android
Como salvar o áudio do WhatsApp no ​​Android

Quer saber como baixar o áudio do WhatsApp no Android? Fique neste artigo e confira nosso tutorial. Muitas vezes precisamos guardar um áudio importante que recebemos no WhatsApp, mas deixamos apenas nos arquivos do aplicativo por não saber como baixá-los para o smartphone. Qu…