Prepare-se para as festas de fim de ano com os melhores aplicativos

imagem 1 de Prepare-se para as festas de fim de ano com os melhores aplicativos

As festas de fim de ano se aproximam e, para comemorar em alto estilo, apresentamos uma seleção de aplicativos com recursos para tornar esses momentos ainda mais especiais.

Para muitas pessoas, as comemorações de Natal e Ano Novo serão diferentes em 2020: os abraços virtuais ajudarão a evitar aglomerações e a reduzir o risco de contaminação com o novo coronavírus.

Para entrar no espírito natalino e confraternizar em segurança com amigos e familiares, listamos abaixo aplicativos temáticos para as festas de Natal e Ano Novo, com sugestões para animar a contagem regressiva para o natal ou virada do ano, fazer videochamadas e muito mais.

  1. Christmas Countdown 2019

    Christmas Countdown

    A contagem regressiva pode ficar mais divertida com este temporizador altamente customizável, que fornece vários temas para personalizar a tela, permite ouvir músicas natalinas e concede aos usuários ‘presentinhos’ diários até a noite do natal. Aplicativo sem anúncios, mesmo na versão gratuita.

  2. Ano Novo 2021 contagem regressiva

    Ano Novo 2021 contagem regressiva

    Este aplicativo personaliza a interface do Android com temas interativos inspirados na virada do ano. As opções incluem fundos com fogos de artifício e iluminação colorida destacando o Ano Novo. O usuário também pode acompanhar a contagem regressiva para 2021 na tela do smartphone.

  3. Jogos de Natal

    Jogos de Natal

    Ideal para entreter as crianças, este aplicativo apresenta uma seleção de jogos com temas natalinos, incluindo quebra-cabeças com o Papai Noel, jogos de desenhar e jogo da memória, no qual o jogador terá que encontrar os pares correspondentes.

  4. iHeartRadio - Radio & Music

    iHeartRadio – Radio & Music

    Para montar a playlist perfeita para as festas de fim de ano, a dica é usar o iHeartRadio, um aplicativo que dá acesso gratuito a mais de 1500 estações de rádio com músicas de vários estilos, episódios de podcasts e talk shows.

  5. Secret Santa 22: Free and online!

    Amigo Secreto 22 – Organize seu sorteio grátis

    Se a ideia é fazer um amigo secreto com familiares e amigos próximos, este aplicativo permite convidar pessoas através do smartphone Android, adicionar participantes e enviar convites por e-mail, redes sociais ou aplicativos de mensagem como o WhatsApp.

  6. ZOOM Cloud Meetings

    ZOOM Cloud Meetings

    Em decorrência da pandemia, muitas pessoas permanecerão em casa durante as festas de fim de ano e, nesse caso, a visita pode acontecer virtualmente através de aplicativos como o ZOOM, que permite fazer videoconferências gratuitas com até 100 pessoas.

Melhores aplicativos de controle remoto para seu celular
Melhores aplicativos de controle remoto para seu celular

Conheça os melhores apps para controlar sua televisão a partir do seu telefone celular. A tecnologia não para de nos surpreender e de dialogar cada vez mais umas com as outras. Hoje em dia, não é surpresa controlar os mais diversos aparelhos de casa com o auxílio do seu celul…

Melhores aplicativos de acesso remoto para Android
Melhores aplicativos de acesso remoto para Android

Acesse o seu computador a partir do seu telefone celular com esses aplicativos incríveis. Certamente, você já se imaginou controlando o seu computador a partir do seu telefone celular, o que pode ser extremamente prático e importante quando você está longe do seu desktop, ou …

Como baixar mensagens de voz no Telegram
Como baixar mensagens de voz no Telegram

Aprenda tudo sobre como baixar e salvar as mensagens de voz mais importantes no seu Telegram com o tutorial que preparamoos. O Telegram é um dos mais populares e versáteis aplicativos de mensagens instantâneas da atualidade, com mais de 42 milhões de usuários somente no Brasi…

Como mandar mensagens para múltiplos contatos no WhatsApp
Como mandar mensagens para múltiplos contatos no WhatsApp

Aprenda a mandar uma mesma mensagem para vários amigos do WhatsApp ao mesmo tempo com o tutorial que preparamos. Dispensando apresentações, o WhatsApp é um dos maiores aplicativos de mensagens instantâneas da internet, acumulando mais de dois bilhões de usuários no mundo inte…

Como baixar áudios do Instagram
Como baixar áudios do Instagram

Venha conosco e descubra a maneira mais fácil de baixar seus áudios favoritos do Insta. Sabemos que o Instagram é uma das maiores plataformas de redes sociais da web, sendo um fenômeno de referência em multimídia, com um público que já passa dos milhões diariamente e com poss…