Melhores aplicativos para rastrear o aparelho pelo número do telefone

Procurando por uma ferramenta que permita rastrear o próprio aparelho ou a localização de filhos, familiares e amigos? Então, não deixe de dar uma olhada nos aplicativos apresentados a seguir.

O rastreamento remoto é uma função presente nos smartphones, mas existem aplicativos com recursos avançados que fornecem até mesmo informações sobre as atividades executadas através do dispositivo. Esses dados podem ser de grande ajuda na hora de registrar uma ocorrência de furto ou roubo, por exemplo.

Alguns desses serviços também podem ser utilizados para compartilhar a localização ou rastrear telefones de terceiros via GPS, mas vale lembrar que essa ação requer o consentimento da pessoa monitorada.

imagem 2 de Melhores aplicativos para rastrear o aparelho pelo número do telefone

Com isso em mente, é hora de conferir abaixo cinco opções de aplicativos gratuitos e/ou com recursos pagos, que podem ser baixados aqui mesmo no site Android Lista.

  1. Gerenciador de disp. Android

    Encontre Meu Dispositivo do Google

    A lista começa com o aplicativo de segurança do Google, que mostra o smartphone, tablet ou relógio no mapa para localizar dispositivos perdidos e manter os dados protegidos. As funcionalidades ainda incluem a possibilidade de fazer o trajeto até o dispositivo com o Google Maps, fazer o aparelho tocar, efetuar a limpeza o bloqueio com mensagem personalizada.

  2. Localizador de números móveis

    Mobile Number Locator – localizador de celular

    Os recursos avançados deste aplicativo gratuito permitem encontrar o telefone no mapa do aplicativo, identificar chamadas, fazer pesquisas por código de área, visualizar o histórico de chamadas, contatos e bloquear ligações indesejadas. Outra função interessante é a pesquisa reversa, que ajuda a obter o número do aparelho e a localização do celular em tempo real.

  3. Encontre meu Telefone

    Encontre meu Telefone

    Este aplicativo contém funcionalidades avançadas que permitem rastrear o dispositivo perdido ou roubado ou a localização dos filhos e outros membros da família em tempo real, fornecendo atualizações regulares sobre o paradeiro do aparelho monitorado.

  4. Glympse

    Glympse

    Entre as melhores ferramentas da categoria, o Glympse localiza o aparelho instantaneamente, com opção para criar grupos privados para manter contato com familiares e amigos, que podem conferir a localização uns dos outros através do mesmo mapa.

  5. Wheres My Droid

    Where’s My Droid

    Entre as melhores opções para localizar aparelhos perdidos, o Where’s My Droid faz o telefone tocar ou vibrar remotamente e, caso o aparelho não esteja por perto, o aplicativo envia as coordenadas GPS com um link para visualizar a localização no Google Maps. Outro recurso interessante é a proteção com senha que impede que pessoas não autorizadas façam alterações no aplicativo.

Melhores aplicativos de controle remoto para seu celular
Melhores aplicativos de controle remoto para seu celular

Conheça os melhores apps para controlar sua televisão a partir do seu telefone celular. A tecnologia não para de nos surpreender e de dialogar cada vez mais umas com as outras. Hoje em dia, não é surpresa controlar os mais diversos aparelhos de casa com o auxílio do seu celul…

Melhores aplicativos de acesso remoto para Android
Melhores aplicativos de acesso remoto para Android

Acesse o seu computador a partir do seu telefone celular com esses aplicativos incríveis. Certamente, você já se imaginou controlando o seu computador a partir do seu telefone celular, o que pode ser extremamente prático e importante quando você está longe do seu desktop, ou …

Melhores apps de wallpaper HD para destacar o seu celular
Melhores apps de wallpaper HD para destacar o seu celular

Descubra os melhores papéis de parede para dar uma nova cara ao seu smartphone. Não é novidade para ninguém que um papel de parede bonito, elegante e único é capaz de dar uma vida completamente diferente a um telefone celular. É impossível negar a satisfação de abrir a tela p…

Melhores autenticadores para aumentar a segurança do seu celular
Melhores autenticadores para aumentar a segurança do seu celular

Conheça os melhores apps autenticadores e garanta uma maior segurança para o seu smartphone. Segurança nunca é demais, ainda mais se estivermos falando da nossa vida online, local onde temos aplicativos de mensagens, e-mails e contas bancárias com dados que podem nos prejudic…

Como ver mensagens no Instagram sem mostrar a visualização
Como ver mensagens no Instagram sem mostrar a visualização

Aprenda a melhor forma de visualizar o direct do Instagram sem conceder a confirmação do visto. Quando recebemos algum texto em uma rede social ou em algum aplicativo de conversas, podemos não dispor do tempo necessário para responder e começar um bate papo um pouco mais long…