5 melhores apps para chamar táxi no Brasil

imagem 1 de Os melhores apps para pedir táxi no Brasil

A tecnologia tem transformado vários aspectos da rotina diária, inclusive a forma como nos locomovemos. Neste post, apresentamos cinco opções de aplicativos que permitem pedir um táxi ou carro particular com total comodidade através do Android.

A competição entre os táxis tradicionais e os serviços oferecidos por aplicativos trouxe grandes benefícios para os passageiros, que agora contam novas opções para viajar e tarifas mais acessíveis.

Agora, com um app instalado no telefone, os usuários podem chamar um táxi ou veículo particular a qualquer momento, estimar o valor da corrida, utilizar diferentes formas de pagamento e até mesmo obter cupons de desconto em alguns casos.

imagem 2 de Os melhores apps para pedir táxi no Brasil

Para encontrar o aplicativo mais adequado às suas necessidades, não deixe de conferir as sugestões abaixo.

  1. 99 - Carro Particular e Taxi

    99 – Carro Particular e Taxi

    Quem utiliza o aplicativo da 99 conta com os serviços de taxistas ou motoristas particulares selecionados pela plataforma e suporte 24 horas. O passageiro ainda pode escolher o método de pagamento, acompanhar o trajeto do motorista e conferir estimativas do valor da corrida em tempo real.

  2. Easy Taxi - Táxi em 3 minutos

    Easy Taxi – Táxi em 3 minutos

    O Easy Taxi está presente nas maiores cidades do país e funciona de maneira semelhante aos concorrentes da categoria, permitindo o pagamento com cartões de crédito, débito, em dinheiro ou via PayPal. Os passageiros também podem visualizar o trajeto dos motoristas em tempo real.

  3. Cabify - Aprecie a viagem

    Cabify – Aprecie a viagem

    Com várias opções de veículos, o Cabify também possibilita calcular o valor da corrida antes da viagem e efetuar o pagamento com cartões de crédito, débito, dinheiro e PayPal. As viagens são geolocalizadas, assim os passageiros podem compartilhar a localização com amigos e familiares.

  4. Way Taxi - Táxi Online

    Vá de Táxi – Para pessoas e empresas

    A interface simples do aplicativo Vá de Táxi permite chamar um táxi com apenas dois cliques, calcular o valor da corrida, obter até 40% de desconto nas corridas, favoritar e avaliar os serviços dos taxistas.

  5. Uber

    Uber

    Bastante popular entre os brasileiros, o aplicativo da Uber permite ao usuário traçar o trajeto, calcular e comparar o preço da corrida antes de chamar o motorista. Os recursos de segurança incluem compartilhamento de localização e o botão ‘Ligar para a polícia’ para situações de emergência.

Melhores aplicativos de controle remoto para seu celular
Melhores aplicativos de controle remoto para seu celular

Conheça os melhores apps para controlar sua televisão a partir do seu telefone celular. A tecnologia não para de nos surpreender e de dialogar cada vez mais umas com as outras. Hoje em dia, não é surpresa controlar os mais diversos aparelhos de casa com o auxílio do seu celul…

Melhores aplicativos de acesso remoto para Android
Melhores aplicativos de acesso remoto para Android

Acesse o seu computador a partir do seu telefone celular com esses aplicativos incríveis. Certamente, você já se imaginou controlando o seu computador a partir do seu telefone celular, o que pode ser extremamente prático e importante quando você está longe do seu desktop, ou …

Melhores apps de wallpaper HD para destacar o seu celular
Melhores apps de wallpaper HD para destacar o seu celular

Descubra os melhores papéis de parede para dar uma nova cara ao seu smartphone. Não é novidade para ninguém que um papel de parede bonito, elegante e único é capaz de dar uma vida completamente diferente a um telefone celular. É impossível negar a satisfação de abrir a tela p…

Melhores autenticadores para aumentar a segurança do seu celular
Melhores autenticadores para aumentar a segurança do seu celular

Conheça os melhores apps autenticadores e garanta uma maior segurança para o seu smartphone. Segurança nunca é demais, ainda mais se estivermos falando da nossa vida online, local onde temos aplicativos de mensagens, e-mails e contas bancárias com dados que podem nos prejudic…

Como ver mensagens no Instagram sem mostrar a visualização
Como ver mensagens no Instagram sem mostrar a visualização

Aprenda a melhor forma de visualizar o direct do Instagram sem conceder a confirmação do visto. Quando recebemos algum texto em uma rede social ou em algum aplicativo de conversas, podemos não dispor do tempo necessário para responder e começar um bate papo um pouco mais long…