5 aplicativos para comprar ou alugar imóveis através do Android

imagem topo

Com tantos sites anunciando imóveis online, encontrar a casa ou apartamento ideal para alugar ou comprar pode ser algo um tanto quanto trabalhoso. Para ajudar nessa tarefa, apresentamos cinco sugestões de aplicativos para descobrir ofertas de imóveis pelo telefone.

Os aplicativos de portais de anúncios e empresas especializadas são opções práticas para comparar preços, características e, em alguns casos, até mesmo negociar condições de compra ou locação de imóveis diretamente com proprietários.

Para iniciar a busca do novo lar com o pé direito, não deixe de conferir esta seleção de aplicativos gratuitos, que podem ser baixados aqui mesmo no site Android Lista.

  1. OLX Brasil - Comprar e Vender

    OLX Brasil – Comprar e Vender

    Entre as inúmeras opções de produtos novos e usados, o aplicativo de classificados OLX também reúne anúncios de imóveis para alugar e vender em todo o Brasil, permitindo checar ofertas localmente e contatar o vendedor através do próprio aplicativo, chamada telefônica ou WhatsApp.

  2. MercadoLivre

    MercadoLivre

    O aplicativo do Mercado Livre fornece opções para quem está em busca de imóveis residenciais ou comerciais e filtros para encontrar anúncios de itens para vender ou alugar, comparar preços e enviar perguntas ao anunciante.

  3. ZAP Imóveis

    ZAP Imóveis

    O ZAP Imóveis utiliza a localização do usuário para mostrar resultados no mapa ou em lista. Os anúncios são acompanhados de informações detalhadas, fotos dos imóveis e podem ser filtrados por tipo, faixa de preço, número de quartos ou vagas de garagem. O contato com o anunciante pode ser feito por e-mail e telefone.

  4. VivaReal Imóveis

    VivaReal Imóveis

    O aplicativo VivaReal fornece informações detalhadas sobre imóveis para compra, venda e aluguel em todo o país. Para encontrar propriedades anunciadas por imobiliárias, construtoras e incorporadoras, o usuário pode ativar o GPS e utilizar os filtros de pesquisa por área, número de quartos, banheiros, entre outras características.

  5. Imovelweb - Imóveis

    Imovelweb – Imóveis

    O aplicativo Imovelweb permite navegar pelo mapa para localizar imóveis à venda ou para alugar na região, personalizar a pesquisa com filtros, conferir imagens e informações das propriedades, salvar os anúncios favoritos e entrar em contato direto com os anunciantes.

Melhores apps para vender, comprar e alugar imóveis
Melhores apps para vender, comprar e alugar imóveis

Não sabe como anunciar sua casa ou comércio para venda, aluguel, ou está em busca de um lugar para chamar de seu? Neste post, listamos cinco aplicativos para procurar imóveis em qualquer parte do planeta. Em vez de gastar tempo e dinheiro na hora de negociar o terreno, casa, …

5 melhores apps para vender suas coisas online
5 melhores apps para vender suas coisas online

Sabe aquela roupa que já está fazendo aniversário dentro do armário, mas continua com a etiqueta? E o que dizer daquele presente de natal que praticamente não saiu da caixa? Com a ajuda da tecnologia, esses itens que não estão em uso podem encontrar um novo destino e ainda ge…

Cinco apps Android para comprar ou vender produtos online
Cinco apps Android para comprar ou vender produtos online

Saiba como garantir um dinheiro extra vendendo ou comprando produtos novos e de segundo mão a partir do seu smartphone! Conheça os cinco melhores apps Android para vender produtos que não usa mais ou, se preferir, comprar itens a preços competitivos. O usuário precisa apenas …