5 aplicativos de esportes para baixar no Android em 2020

imagem topo

Nem sempre a ida ao estádio é possível e, em alguns momentos, pode não haver sequer uma TV ou rádio por perto para conferir o placar do jogo do time favorito. Nessas situações, faz toda a diferença ter um bom aplicativo de esportes instalado no Android.

Futebol, futsal, tênis, natação e muito mais

Com tantas opções disponíveis na Play Store, acompanhar a cobertura ao vivo de eventos esportivos não é uma tarefa difícil. E, para tornar tudo ainda mais simples, esta lista apresenta aplicativos que fornecem notícias e resultados atualizados de várias modalidades esportivas.

Futebol

Como não poderia deixar de ser, a paixão nacional também é contemplada com apps que compartilham atualizações sobre campeonatos do futebol brasileiro e internacional, bem como novidades de equipes e atletas que atuam no Brasil e em outros países.

  1. SofaScore Resultados ao Vivo

    SofaScore Resultados ao Vivo

    Opção para quem deseja obter atualizações em tempo real sobre vários esportes, o SofaScore fornece cobertura ao vivo de competições nacionais e internacionais de 22 modalidades, entre elas, futebol, tênis, voleibol, futebol americano e Fórmula 1. Outra vantagem do aplicativo é a otimização para Wear OS, antigo Android Wear.

  2. theScore: Sports & Scores

    theScore: Sports & Scores

    O theScore é um aplicativo gratuito com anúncios que dá acesso a notícias, resultados, estatísticas, cobertura de apostas esportivas e vídeos de diversos esportes. Os usuários ainda podem tirar proveito dos favoritos para receber atualizações sobre os times e atletas, interagir através do chat e descobrir virais do mundo dos esportes.

  3. Placar UOL

    Placar UOL

    Para quem quer focar apenas no futebol, o aplicativo Portal Uol fornece conteúdo atualizado sobre os campeonatos estaduais, Copa do Brasil, séries do brasileirão e competições internacionais, permitindo escolher um time do coração e conferir na mesma tela lista de jogos, classificação, notícias, vídeos com gols, análises e opiniões de blogueiros. O “Mercado da bola” ainda compartilha informações sobre negociações e transferências de atletas.

  4. Onefootball - Amor ao Futebol

    Onefootball – Amor ao Futebol

    O Onefootball disponibiliza resultados de competições ao vivo, notícias e comentários sobre de campeonatos nacionais e internacionais. Os times, jogadores e competições possuem páginas individuais com conteúdos atualizados e os usuários ainda podem acompanhar as novidades sobre negociações e transferências entre clubes.

  5. Forza Futebol

    Forza Futebol

    Forza Futebol permite acompanhar mais de 420 ligas do mundo todo, fornecendo escalações antes dos jogos, placares e notificações em tempo real. O usuário também pode conferir vídeos das partidas e seguir os jogadores favoritos do futebol masculino e feminino

Melhores aplicativos de controle remoto para seu celular
Melhores aplicativos de controle remoto para seu celular

Conheça os melhores apps para controlar sua televisão a partir do seu telefone celular. A tecnologia não para de nos surpreender e de dialogar cada vez mais umas com as outras. Hoje em dia, não é surpresa controlar os mais diversos aparelhos de casa com o auxílio do seu celul…

Melhores jogos de Mahjong para o seu celular
Melhores jogos de Mahjong para o seu celular

Descubra o incrível mundo do Mahjong com os melhores jogos para o seu smartphone. O Mahjong é um jogo de tabuleiro de origem chinesa, posteriormente exportado e popularizado ao redor do mundo que envolve habilidade, estratégia e aquela boa quantidade de sorte. Ele é jogado po…

Melhores aplicativos de acesso remoto para Android
Melhores aplicativos de acesso remoto para Android

Acesse o seu computador a partir do seu telefone celular com esses aplicativos incríveis. Certamente, você já se imaginou controlando o seu computador a partir do seu telefone celular, o que pode ser extremamente prático e importante quando você está longe do seu desktop, ou …

Melhores apps de nutrição para uma vida mais saudável
Melhores apps de nutrição para uma vida mais saudável

Use a tecnologia a seu favor e descubra os melhores aplicativos para manter a saúde em dia. Aplicativos voltados para a nutrição podem ser grandes aliados de quem está tentando manter uma vida mais saudável, sendo aconselhável para quem deseja fazer um processo de reeducação …

Como ver quem visualizou seus vídeos no Instagram
Como ver quem visualizou seus vídeos no Instagram

Hoje vamos descobrir se é possível ver os perfis que visualizaram seu vídeo no Insta. Uma das maiores redes sociais do mundo, o Instagram também é um universo visual encantador, onde histórias são contadas através de imagens, vídeos e sons únicos e interativos. Uma plataforma…