Top jogos: os 5 melhores MMORPGs de 2019

Com o ano chegando ao fim, é hora de conferir a lista com os MMORPGs que fizeram a cabeça dos jogadores em 2019 e descobrir opções imperdíveis para se divertir no Android.

Jogabilidade imersiva

Mundos abertos, personagens customizáveis e possibilidade de interação com outros usuários são apenas alguns dos elementos que tornam os MMORPGs tão atraentes para jogadores do mundo todo, seja no PC ou smartphone.

MMORPG

A quantidade de opções disponíveis para Android aumenta a cada ano e, entre os títulos que mais se destacaram em 2019, é possível encontrar games freemium (gratuito com opção de compras no jogo) com histórias capazes de prender a atenção por muitas horas e até mesmo que oferecem suporte multiplataforma.

  1. Era of Legends - Fantasy MMORPG in your mobile

    Era of Legends – Fantasy MMORPG in your mobile

    Era o Legends é um MMORPG de mundo aberto que se destaca por combinar características de diversos jogos do gênero, oferecendo inclusive a possibilidade de jogar manualmente ou ativar o modo de batalha automática.

  2. World of Prandis

    World of Prandis

    Em sua versão para Android, World of Prandis apresenta gráficos em 3D, dois campos jogáveis Femina (Feminino) ou Virr (Masculino) e sete classes de guerreiros (Guerreiro, Paladino, Caçador, Assassino, Mago, Worlock, Sacerdote). O jogo ainda inclui modo PvP, guildas e eventos.

  3. AdventureQuest 3D

    AdventureQuest 3D

    O grande diferencial de AdventureQuest 3D está no suporte multiplataforma, que permite dar continuidade às partidas através do Android ou PC. Outro atrativo é a possibilidade de avançar sem a obrigação de pagar por itens especiais.

  4. School of Chaos Online MMORPG

    School of Chaos Online MMORPG

    Numa escola onde o bullying é encorajado e zumbis devoram professores, os jogadores podem controlar personagens de diferentes classes, customizá-los, aprender novos movimentos, criar e customizar as próprias missões.

  5. Goddess: Primal Chaos - PT

    Goddess: Primal Chaos – PT

    Goddness Primal Chaos é um MMORPG em português que inclui múltiplos modos PvP e gráficos de alta qualidade. Os jogadores podem escolher entre três classes de guerreiros (Invocador, Guerreiro ou Assassino), travar batalhas em equipe e participar de guerras de alianças.

Melhores apps de nutrição para uma vida mais saudável
Melhores apps de nutrição para uma vida mais saudável

Use a tecnologia a seu favor e descubra os melhores aplicativos para manter a saúde em dia. Aplicativos voltados para a nutrição podem ser grandes aliados de quem está tentando manter uma vida mais saudável, sendo aconselhável para quem deseja fazer um processo de reeducação …

Como ver quem visualizou seus vídeos no Instagram
Como ver quem visualizou seus vídeos no Instagram

Hoje vamos descobrir se é possível ver os perfis que visualizaram seu vídeo no Insta. Uma das maiores redes sociais do mundo, o Instagram também é um universo visual encantador, onde histórias são contadas através de imagens, vídeos e sons únicos e interativos. Uma plataforma…

Melhores jogos tipo Hogwarts Legacy para Android
Melhores jogos tipo Hogwarts Legacy para Android

Encontre os melhores jogos similares ao incrível Hogwarts Legacy para o seu celular. Um dos mundos mais mágicos que já tivemos notícias é o mundo de Harry Potter, com bruxos, bruxas, técnicas de invisibilidade e de atravessar paredes, é um dos maiores universos dos cinemas e …

Como aparecer no explorar do Instagram
Como aparecer no explorar do Instagram

Aprenda neste artigo como aparecer no menu explorar do Insta e alcançar um público cada vez maior. Sabemos que o Instagram é uma das maiores plataformas de mídia social do mundo, onde pessoas de todos os tipos, preferências e partes do mundo podem compartilhar fotos e vídeos,…

Melhores autenticadores para aumentar a segurança do seu celular
Melhores autenticadores para aumentar a segurança do seu celular

Conheça os melhores apps autenticadores e garanta uma maior segurança para o seu smartphone. Segurança nunca é demais, ainda mais se estivermos falando da nossa vida online, local onde temos aplicativos de mensagens, e-mails e contas bancárias com dados que podem nos prejudic…