Melhores jogos Android de outubro 2019: Call of Duty e KOF ALLSTARS

Prefere jogos intensos ou mais tranquilos? Não importa a sua escolha, na seleção abaixo com certeza você vai encontrar uma jogatina perfeita para diverti-lo nas horas vagas com ou sem os amigos.

Para quem busca ação, a opção é baixar Call of Duty ou o recém-lançado The King of Fighters ALLSTARS, ambos oferecem desafios e missões suficientes para fazer disparar a adrenalina. Aqueles que preferem relaxar podem baixar um dos três puzzles da lista, por exemplo, em Icing On the Cake a meta é apenas cobrir e decorar um delicioso bolo. Nada complicado!

  1. The King of Fighters ALLSTAR

    The King of Fighters ALLSTAR

    A espera acabou, você já pode baixar o tão esperado jogo de lutas The King of Fighters ALLSTARS para criar um time de elite e, então, encarar as arenas do mundo todo em torneios que exigem raciocínio estratégico, habilidades especiais e, porque não, a cooperação dos melhores amigos. Jogo Grátis.

  2. Real Driving Sim

    Real Driving Sim

    Não perca a oportunidade de dirigir mais de 80 carros num mapa de mundo aberto, que permite explorar desde cidades, montanhas, praias até estradas repletas de obstáculos! Os jogadores mais ousados podem pisar fundo no acelerador para vencer as principais corridas na direção de carros super velozes. Jogo Grátis.

  3. Icing On The Cake

    Icing On The Cake

    O desafio neste jogo é usar as habilidades de confeiteiro para cobrir e decorar bolos como nas imagens propostas. Para isso, selecione o chantilly com a cor ideal e deslize com cuidado a espátula no bolo até cobri-lo completamente! São vários níveis e muitos bolos para você decorar! Jogo Grátis.

  4. Call of Duty: Legends of War

    Call of Duty: Legends of War

    Desenvolvido exclusivamente para dispositivos móveis, Call of Duty Legends of War é um jogo de ação no qual o usuário assume o papel de um sniper cuja missão é explorar mapas e acabar com perigosos zumbis em partidas online que permitem criar times com até cinco jogadores. Jogo Grátis.

  5. Rope Slash

    Rope Slash

    Rope Slash é uma alternativa para o tradicional jogo de boliche, no caso, o jogador deve usar as esferas penduradas por uma corda para derrubar o máximo de latas posssível. O segredo é ser paciente, já que as cordas devem ser cortadas no momento certo para garantir o famoso strike. Jogo Grátis.

  6. Dig it!

    Dig it!

    Use as pontas dos dedos para escavar a areia e, assim, permitir que bola caia no copo. A tarefa pode parecer fácil no começo, mas conforme os níveis avançarem, o jogador vai precisar resolver diferentes puzzles para descobrir o melhor percurso para bola chegar até o famoso copo. Jogo Grátis.

Baixe os melhores stealth games para Android
Baixe os melhores stealth games para Android

Para aqueles que são fãs de games de fuga de inimigos, continue nesse post e confira nossa lista com os cinco melhores jogos furtivos e turbine o seu Android. Stealth games como são realmente conhecidos esses jogos que tem como objetivo principal a fuga de inimigos. Comparado…

Melhores jogos Android multiplayer para jogar com seus amigos
Melhores jogos Android multiplayer para jogar com seus amigos

Gosta de jogos multiplayer? Então não perca nossas dicas e desafie seus amigos com os cinco melhores jogos deste seguimento. Com os avanços tecnológicos, os jogos para Android estão cada vez melhores. Antes, as pessoas precisavam se contentar apenas jogos de quebra-cabeça sim…

Melhores jogos de ação para Android para você jogar
Melhores jogos de ação para Android para você jogar

Se você curte jogar no celular, conheça os cinco melhores jogos de ação para Android e divirta-se de montão! Sempre entre os mais populares, os jogos de ação fazem a adrenalina dos fãs aumentar, são considerados uma ótima maneira de testar os reflexos e inteligência dos jogad…

Melhores jogos multiplayer PvP parecidos com Clash Royale
Melhores jogos multiplayer PvP parecidos com Clash Royale

Clash Royale segue firme entre os jogos mais populares para dispositivos móveis e, se você também é um fã do game e quer conhecer outras opções semelhantes para passar o tempo, não deixe de conferir este post. Os jogos multiplayer online atraem multidões em busca de diversão,…

Divirta-se jogando as melhores alternativas ao Fortnite
Divirta-se jogando as melhores alternativas ao Fortnite

O battle royale Fortnite conta com milhões de jogadores ativos e, como é de se esperar, também possui concorrentes à altura em diferentes plataformas. Para conhecer as melhores alternativas disponíveis para Android, continue lendo este post. Os gráficos espetaculares e vários…