Melhores apps Android de maio 2019: Abstruct e SLOWLY

imagem 1 Melhores apps Android de maio 2019- Abstruct e SLOWLY

Antes de dizer adeus ao mês de maio, descubra alguns aplicativos úteis que podem facilitar o seu dia a dia ou, simplesmente, personalizar a interface do seu Android!

Aqueles que quiserem incrementar o visual do smartphone ou tablet Android podem baixar a coleção de papéis de parede criada pelo designer sueco Hampus Olsson. Se a intenção é entrar em forma e, o mais importante, eliminar de vez as gordurinhas da barriga basta seguir o treinamento proposto pelo app Perda de Peso para Homens! Mas as novidades não param por aí, confira a lista abaixo!

  1. App para Perda de Peso para Homens - Perca Peso

    App para Perda de Peso para Homens – Perca Peso

    Precisar perder alguns quilinhos extras, mas não sabe como? Confira este aplicativo de fitness voltado exclusivamente para homens. Através de séries diárias de exercícios, que podem ser realizadas em casa, o usuário fortalece os músculos e, também, elimina a gordura abdominal! App Grátis.

  2. Abstruct - Wallpapers in 4K

    Abstruct – Wallpapers in 4K

    Personalize a interface do seu smartphone sem acabar com a memória do Android. Abstruct oferece mais de 300 opções de papéis de parede, com apenas 4K de resolução, que foram elaboradas pelo premiado designer sueco Hampus Olsson que criou os famosos temas do One Plus. Tema Grátis.

  3. SLOWLY

    SLOWLY

    Comunique-se com pessoas de várias partes do mundo através de SLOWLY, um aplicativo que simula o tradicional envio de cartas: o usuário escreve, sela e envia a carta para um destinatário selecionado a partir do app. A carta vai demorar alguns dias para chegar, como na vida real. App Grátis.

  4. DAZN Esportes ao vivo: Futebol, e muito mais

    DAZN Esportes ao vivo: Futebol, e muito mais

    Desfrute ainda hoje de uma programação esportiva sob demanda através do seu dispositivo móvel ou da Smart TV. Tudo o que você precisa fazer é instalar DAZN no Android e conectar-se ao Wi-Fi para conferir notícias, jogos e outros eventos esportivos com seu time ou atleta favorito. App Grátis. 

  5. F3 - Faça perguntas anônimas

    F3 – Faça perguntas anônimas

    Inspirado no Sarahah, o aplicativo F3 permite ao usuário fazer perguntas de forma anônima. Amigos, familiares e desconhecidos têm a opção de responder por meio de texto, imagens ou vídeos com até 15 segundos de duração. As mensagens também podem ser compartilhadas posteriormente. App Grátis.

Como mandar mensagens para múltiplos contatos no WhatsApp
Como mandar mensagens para múltiplos contatos no WhatsApp

Aprenda a mandar uma mesma mensagem para vários amigos do WhatsApp ao mesmo tempo com o tutorial que preparamos. Dispensando apresentações, o WhatsApp é um dos maiores aplicativos de mensagens instantâneas da internet, acumulando mais de dois bilhões de usuários no mundo inte…

Como baixar áudios do Instagram
Como baixar áudios do Instagram

Venha conosco e descubra a maneira mais fácil de baixar seus áudios favoritos do Insta. Sabemos que o Instagram é uma das maiores plataformas de redes sociais da web, sendo um fenômeno de referência em multimídia, com um público que já passa dos milhões diariamente e com poss…

Descubra como usar o TikTok Shop
Descubra como usar o TikTok Shop

Sempre de olho nas tendências, o TikTok lançou sua própria plataforma de e-commerce e, neste artigo, mostraremos tudo que se sabe a respeito dessa nova função. O TikTok vem sempre buscando inovações para seus usuários. A plataforma pode ser vista como uma janela mágica para u…

Como aparecer no explorar do Instagram
Como aparecer no explorar do Instagram

Aprenda neste artigo como aparecer no menu explorar do Insta e alcançar um público cada vez maior. Sabemos que o Instagram é uma das maiores plataformas de mídia social do mundo, onde pessoas de todos os tipos, preferências e partes do mundo podem compartilhar fotos e vídeos,…

Como limitar seu tempo de tela no TikTok
Como limitar seu tempo de tela no TikTok

Pensando no seu bem-estar, o TikTok agora lhe permite controlar seu tempo gasto na plataforma. Então, fique conosco neste post e aprenda como limitar seu tempo de tela no TikTok. É quase impossível conhecer alguém que não saiba sobre o TikTok, um aplicativo líder e sempre ino…