Top aplicativos de abril de 2019: HBO GO, Clicker Automático e muito mais

imagem 2 de Top aplicativos de abril de 2019 HBO GO, Weather Now, Clicker Automático e muito mais

Com abril quase no fim, é chegado o momento de conferir os destaques e aproveitar para renovar o Android com ferramentas úteis, novas formas de entretenimento ou até mesmo de começar a entrar em forma. Bateu a curiosidade? Então, continue lendo para conhecer os melhores aplicativos do mês.

Impulsionado pela estreia da última temporada de Game of Thrones, o app HBO GO foi a alternativa mais buscada para acompanhar todas as emoções da série de TV em tempo real no Android. Completando a lista, estão o Clicker Automático, que é uma ferramenta para jogadores donos de dispositivos com root; o Perca Gordura Abdominal Barriga Lisa, que propõe o desafio de 30 dias com sessões de 10 minutos de exercícios; o widget de clima Weather Now e o criativo SUPER PADS Kondzilla, que inclui kits com batidas e tutoriais para criar faixas de funk.

  1. HBO GO

    HBO GO

    Assista às produções originais dos canais HBO, temporadas completas de séries famosas como Game of Thrones, lançamentos de filmes e muito mais, a qualquer hora e em qualquer lugar.

  2. Clicker automático

    Clicker automático

    Precisando de ajuda para jogar idle games? Como o nome sugere, esta automatiza os cliques e inclui painel de controle que permite escolher pontos específicos na tela e o momento para iniciar e finalizar a sequência de cliques.

  3. Perca Gordura Abdominal Barriga Lisa

    Perca Gordura Abdominal Barriga Lisa

    Totalmente gratuito, este aplicativo apresenta um plano de 30 dias, com exercícios variados para perder peso. As orientações são fornecidas através de animações e vídeos apropriados para iniciantes e veteranos.

  4. WEATHER NOW - forecast radar & widgets ad free

    WEATHER NOW – forecast radar & widgets ad free

    Com interface moderna e amigável, este widget detecta automaticamente a localização dos usuários e fornece informações detalhadas sobre o clima para os próximos 15 dias.

  5. SUPER PADS KondZilla - Seja um DJ do Funk!

    SUPER PADS KondZilla – Seja um DJ do Funk!

    Aprenda a tocar hits do funk, combine loops e batidas de diferentes estilos musicais e grave suas criações para cantar junto sempre que quiser.