Dia Mundial da Língua Espanhola: cinco apps para você aprender o espanhol!

imagem 1 Dia Mundial da Língua Espanhola- cinco apps para você aprender o espanhol!

Quer aprender um novo idioma, mas não sabe qual? Nossa sugestão é o espanhol, a segunda língua mais falada no mundo que é usada por mais de 400 milhões de pessoas!

Se ainda estiver em dúvida, não esqueça que o espanhol também é a língua predominante da América do Sul, ou seja, a fluência no idioma é uma ótima oportunidade para quem quer se aventurar nos países vizinhos ao Brasil! Abaixo, você pode conferir cinco apps incríveis para aprender o espanhol no seu tempo livre!

  1. Drops: aprenda espanhol (castelhano) gratuitamente

    Drops: aprenda espanhol (castelhano) gratuitamente

    Com Drops, o usuário precisa dedicar apenas cinco minutos diários para aprender o espanhol através de lições curtas, mas muito eficientes que focam especialmente na fala. Se estiver interessado, basta testar a versão gratuita do aplicativo antes de se registrar no curso completo que é pago. App Pago.

  2. Aprender Espanhol - MosaLingua

    Aprender Espanhol – MosaLingua

    Mosalingua usa o sistema de cartões-relâmpago para ensinar o espanhol. No total, o aplicativo traz cerca de 3 mil cartões, divididos em 14 temas e 100 subcategorias, para ajudar o usuário a memorizar palavras e frases. O método é bastante eficaz permitindo ao usuário progredir rapidamente. App Pago.

  3. Learn Spanish with SpeakTribe

    Learn Spanish with SpeakTribe

    O aplicativo aposta em várias técnicas para ajudar o usuário a aprender a gramática do idioma espanhol e, ao mesmo tempo, incrementar o vocabulário e praticar a pronúncia. As lições são bem simples e fáceis de serem assimiladas não importa o nível do estudante. App Grátis.

  4. Quizlet: Learn Languages & Vocab with Flashcards

    Quizlet: Learn Languages & Vocab with Flashcards

    Quizlet é uma alternativa interessante para quem quer aprender espanhol e, também, expandir o conhecimento em diversas áreas. O aplicativo, que faz parte de uma comunidade educacional, oferece jogos, cartões-relâmpago e outros recursos que permitem ao usuário estudar por conta própria. App Grátis.

  5. Tandem: Intercâmbio de Línguas

    Tandem: Intercâmbio de Línguas

    Tandem é perfeito para quem já fala espanhol. Nesta comunidade, que reúne mais de 3 milhões de membros, o usuário pode conversar com pessoas nativas para aperfeiçoar a pronúncia e ganhar fluência no idioma. Também é possível fazer chamadas de áudio, vídeo e enviar mensagens. App Grátis.

Confira 5 aplicativos para praticar o intercâmbio de idiomas
Confira 5 aplicativos para praticar o intercâmbio de idiomas

Ideais para reforçar os estudos ou mesmo começar aprender um idioma do zero, os aplicativos sugeridos neste post permitem estudar novas línguas a qualquer momento, através do smartphone. A ideia de intercâmbio costuma estar associada a viagens para outros países, mas nem todo…

Cinco melhores apps Android para cumprir as metas de 2019
Cinco melhores apps Android para cumprir as metas de 2019

Chegou a hora de definir as metas para 2019 e, o mais importante, ter muita força de vontade para cumprir cada uma delas nos próximos 12 meses! Para aumentar suas chances de sucesso, reunimos alguns aplicativos desenvolvidos especialmente para ajudá-lo a cumprir metas tradici…