Melhores jogos Android de outubro 2018: Badland Brawl e Idle Prison Tycoon

imagen de Melhores jogos Android de outubro 2018: Badland Brawl e Idle Prison Tycoon

Para resolver os melhores jogos Android do mês de outubro, você vai precisar usar diferentes habilidades e estratégias!

Se quiser testar o reflexo, nossa sugestão é Badland Brawl, cuja missão é guiar vários pássaros numa floresta macabra repleta de perigos! Outras opções aditivas são Idle Prison Tycoon e Buddy Toss que são controlados por meio de simples toques! Confira!

  1. Idle Prison Tycoon: Gold Miner Clicker Game

    Idle Prison Tycoon: Gold Miner Clicker Game

    Nada como um bom jogo de clicker para passar o tempo. Em Idle Prison Tycoon, você deve gerenciar e proteger muito bem os prisioneiros para que eles possam escavar minas em busca de ouro e pedras preciosas. A meta é criar e expandir um império no setor de mineração. Jogo Grátis.

  2. Badland Brawl

    Badland Brawl

    Badland Brawl é um jogo de defesa de torre que permite desafiar os amigos em partidas rápidas e interessantes. A meta é caprichar na pontaria na hora de lançar os clones e, obviamente, acumular muitos pontos para aumentar a tropa e desbloquear poderes e outros itens especiais. Jogo Grátis.

  3. Buddy Toss

    Buddy Toss

    Use toda a sua força para jogar um homem cada vez mais para cima. O objetivo é alcançar a galáxia! Tome muito cuidado para não deixá-lo cair, assim poderá acumular pontos extras e desbloquear personagens mais musculosos capazes de atirar o homem ainda mais para o alto. Jogo Grátis.

  4. Hello Cats

    Hello Cats

    Neste quebra-cabeça, você deve considerar os efeitos reais de física na hora de se livrar dos gatinhos. Além disso, preste atenção na posição dos bichanos para, em seguida, desenhar um elemento capaz de expulsá-lo do cenário. Com os pontos acumulados é possível evoluir os gatos. Jogo Grátis.

  5. Bouncemasters!

    Bouncemasters!

    Tudo o que você precisa fazer para reunir um casal apaixonado é caprichar na mira! No caso, você deve ajudar um simpático pinguim a alcançar a companheira, lançando-o com toda a força até atingir a altura e a velocidade ideal. Conte com a ajuda de objetos e animais para tomar impulso. Jogo Grátis.

Melhores jogos Android de abril 2019: Run Race 3D e Twist Hit!
Melhores jogos Android de abril 2019: Run Race 3D e Twist Hit!

Nem todos os jogos de tiros envolvem violência, na seleção abaixo você pode conferir opções interessantes que permitem treinar a pontaria sem a necessidade de matar adversários ou caçar animais. Por exemplo, em Twist Hit! o jogador deve atirar em troncos para fazer novas árvo…

Melhores jogos Android dezembro 2018: Brawl Star e Popular Wars
Melhores jogos Android dezembro 2018: Brawl Star e Popular Wars

Ainda há tempo de baixar no seu smartphone ou tablet Android os melhores jogos lançados no mês de dezembro na Play Store! Neste fim de ano, você planeja viajar ou simplesmente ficar em casa para curtir tranquilamente a virada do ano? Em ambos os casos, não esqueça de incremen…