Dia da Unidade Alemã: melhores apps Android para aprender alemão em 2018

diadaunidadealema

Neste dia 3 de outubro, vamos nos juntar aos alemães para celebrar o Dia da Unidade Alemã que marca a reunificação do país!

Aproveite a data para aprender ou aperfeiçoar o alemão que, para a surpresa de muitos, é um idioma bastante popular. Além da Alemanha, a língua também é falada na Áustria, Suíça, Bélgica e outras regiões. Confira os aplicativos abaixo e comece suas aulas ainda hoje!

  1. Aprenda Alemão

    Aprenda Alemão

    Mondly usa um método bastante rápido e eficaz para ensinar a língua alemã. As lições diárias exigem do usuário apenas alguns minutos do dia e consistem em memorizar as principais palavras do alemão, formar sentenças e aprender a falar frases que podem ser usadas no cotidiano. App Grátis.

  2. Aprenda Alemão

    Aprenda Alemão

    Desenvolvido pelo Instituto Goethe, este aplicativo reúne jogos online voltados para pessoas que estão aprendendo o alemão, no caso, o nível A1. O usuário pode aumentar o vocabulário e aprender a estrutura básica do idioma alemão através de uma abordagem lúdica que é divertida e eficiente. App Grátis.

  3. Aprender Alemão

    Aprender Alemão

    Aprenda alemão através de uma metodologia inovadora, que exige penas 10 minutos do seu dia. As lições estão baseadas num conteúdo útil e prático que foi desenvolvido por uma equipe internacional com experiência comprovada em técnicas modernas de aprendizagem e memorização. App Grátis.

  4. German Listening

    German Listening

    Um aplicativo perfeito para quem quer aperfeiçoar ainda mais a fluência no alemão. O usuário pode ler, ouvir ou assistir vídeos sobre os mais variados temas, que estão divididos por ano. Também é possível fazer download dos arquivos para acessá-los offline a qualquer hora e lugar. App Grátis.

  5. Saiba Alemão 6000 Palavras

    Saiba Alemão 6000 Palavras

    Além de funcionar offline, o aplicativo ajuda o usuário a memorizar cerca de 6 mil palavras em alemão através de jogos divertidos que estão divididos em três níveis de dificuldade: iniciante, intermediário e avançado. Depois de cada partida é possível revisar todas as palavras aprendidas durante o jogo. App Grátis.

Melhores aplicativos de IA para baixar em seu Android
Melhores aplicativos de IA para baixar em seu Android

Se você está sempre de olho nas tendências tecnológicas, continue neste artigo e confira os melhores apps de Inteligência Artificial para turbinar o seu Android. Por mais que saibamos que o ser humano é quem programa as máquinas, os sistemas de Inteligência Artificial vêm gan…

Melhores aplicativos de codificação para baixar em seu Android
Melhores aplicativos de codificação para baixar em seu Android

Se você se amarra em programação, mas ainda é um iniciante no assunto, confira nossa lista com os cinco melhores apps de codificação para usar no Android.A codificação é um processo que humanos utilizam para dar instruções aos computadores, transformando as informações em lin…