Melhores jogos Android de setembro 2018: Double Guns e Happy Glass

happyglass

Além de divertirem, os jogos abaixo permitem aos usuários exercitarem habilidades como reflexo rápido e raciocínio lógico!

A seleção dos melhores jogos de setembro 2018 reúne dois quebra-cabeças com bom nível de dificuldade e um arcade original para quem quer melhorar a pontaria! Também faz parte da lista um jogo infantil incrível inspirado no mundo da Barbie!

  1. Barbie Dreamhouse Adventures

    Barbie Dreamhouse Adventures

    Realize o sonho de decorar a casa da Barbie, selecionando móveis e acessórios para diferentes ambientes. Quando finalizar o trabalho, curta a companhia dos amigos e dos animais de estimação, prepare pratos saborosos e não esqueça de renovar o guarda-roupa com novos sapatos e vestidos. Jogo Grátis.

  2. Double Guns

    Double Guns

    Neste arcade, você pode praticar a pontaria usando até duas armas ao mesmo tempo para destruir os alvos que são lançados no ar. São várias etapas com nível de dificuldade crescente que permitem aos jogadores mais talentosos desbloquear novos objetos e até mesmo um arco e flecha. Jogo Grátis.

  3. Happy Glass

    Happy Glass

    Mais um jogo interessante para quem curte desafios que exigem raciocínio lógico. Em Happy Glass, você deve resolver um inusitado quebra-cabeça cuja meta é traçar uma linha para encher um copo com água sem derrubá-lo, quebrá-lo ou deixá-lo ser atingido por uma bola. Jogo Grátis.

  4. Line Puzzle: String Art

    Line Puzzle: String Art

    Outro quebra-cabeça divertido para exercitar a mente nas horas de lazer. A missão é bem simples, basta recriar no tabuleiro a figura indicada no lado direito da interface, para isso, conecte as linhas disponíveis. Mas atenção, não é possível mudar os botões de lugar e nem sobrepor as linhas. Jogo Grátis.

  5. Bike Unchained 2

    Bike Unchained 2

    Crie a mountain bike perfeita para participar de corridas velozes em terrenos arriscados que exigem do competidor diferentes habilidades  na hora de realizar manobras super radicais. É possível pedalar em cinco ambientes distintos e desbloquear acessórios para personalizar as bikes. Jogo Grátis.

Melhores jogos Android de setembro 2018: Double Guns e Happy Glass
Melhores jogos Android de setembro 2018: Double Guns e Happy Glass

Além de divertirem, os jogos abaixo permitem aos usuários exercitarem habilidades como reflexo rápido e raciocínio lógico! A seleção dos melhores jogos de setembro 2018 reúne dois quebra-cabeças com bom nível de dificuldade e um arcade original para quem quer melhorar a ponta…

Novos jogos da Barbie grátis para sua diversão
Novos jogos da Barbie grátis para sua diversão

Atualize agora a seleção de jogos da Barbie no seu aparelho móvel! A Barbie faz um tremendo sucesso entre os jogos de meninas, pois permite às garotas abusar da criatividade na hora de pentear os cabelos, fazer a maquiagem e escolher as roupas. Caso queira diversificar um pou…

Melhores Jogos da Barbie para Android
Melhores Jogos da Barbie para Android

Você já pode baixar no seu smartphone os melhores jogos da Barbie para Android Abaixo você vai encontrar uma seleção diversificada de jogos da Barbie, que promete agradar meninas de todas as idades com jogos de pintar , vestir e maquiar inspirados na boneca mais famosa do mun…