Melhores apps Android do mês de agosto 2018: DHgate e Mimo

mimo

Confira agora a seleção dos melhores aplicativos Android do mês de agosto e surpreenda-se com a sua incrível diversidade!

Entre as novidades, você pode checar cursos de meditação e programação, exercícios de alongamento e, pasmem, uma loja virtual que vende roupas, eletrônicos, cosméticos e muito mais a preços imbatíveis! Usufrua de todos os apps, simplesmente clicando nas opções da lista abaixo!

  1. DHgate - Shop Wholesale Prices

    DHgate – Shop Wholesale Prices

    Compre mais de 20 milhões de produtos, incluindo eletrônicos, cosméticos e até mesmo vestidos de casamento, diretamente com os vendedores. Além de usufruir de uma plataforma de e-commerce segura e intuitiva, você também pode aplicar filtros para agilizar a busca de produtos. App Grátis.

  2. Mimo: Learn to Code

    Mimo: Learn to Code

    Não importa se é um programador experiemente ou amador, com Mimo você vai aprender a programar para criar apps, jogos e websites usando várias linguagens, incluindo Python, Kotlin, Swift, HTML, CSS, JavaScript, SQL, PHP, Java, C#, C++, Ruby e Git, entre outras. App Grátis.

  3. Exercícios de Alongamento - Torne-se mais flexível

    Exercícios de Alongamento – Torne-se mais flexível

    Aumente sua flexibilidade ou, simplesmente, reduza a tensão muscular após um treinamento intenso com uma série de exercícios de alongamento que pode ser realizada a qualquer hora do dia, inclusive antes de dormir. Não esqueça de registrar seu progresso semanal. App Grátis.

  4. Assistir TV Online

    Assistir TV Online

    A interface simplificada e, o melhor, traduzida para o português garante rápido acesso aos principais canais de TV nacional e internacional para você assistir séries, noticiários, documentários e filmes favoritos diretamente no seu smartphone Android, não importa o local. App Grátis.

  5. Peace: Guided Meditation

    Peace: Guided Meditation

    Confira mais de 200 cursos para aprender ou aperfeiçoar a arte de meditar com o auxílio do seu Android. Os cursos, voltados para os níveis iniciante e avançado, estão divididos em vários temas, incluindo, meditação para relaxar, dormir melhor, incrementar a concentração, a produtividade, etc. App Grátis.

Melhores aplicativos de cashback para baixar no Android
Melhores aplicativos de cashback para baixar no Android

Receba dinheiro de volta com os melhores apps de cashback no seu Android. O equilíbrio financeiro não passa apenas por pensar bem se devemos ou não gastar com bens e serviços que necessitamos, pois muitas vezes, precisamos realmente gastar nosso suado dinheiro. Pensando nessa…

Melhores apps para vender, comprar e alugar imóveis
Melhores apps para vender, comprar e alugar imóveis

Não sabe como anunciar sua casa ou comércio para venda, aluguel, ou está em busca de um lugar para chamar de seu? Neste post, listamos cinco aplicativos para procurar imóveis em qualquer parte do planeta. Em vez de gastar tempo e dinheiro na hora de negociar o terreno, casa, …